Ticiana Villas Boas recebe a eliminada Juliana no 'Cereja do Bolo' deste sábado no SBT

Divulgação SBT
No 'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo' deste sábado, 05 de setembro, Ticiana Villas Boas recebe a eliminada Juliana para um bate papo sincero sobre os concorrentes e as falhas cometidas nas provas do dia. "Estou ciente dos meus erros, mas fico triste porque foram bobinhos, com coisas que estou acostumada a fazer", declara Juju. Ao falar de brincadeiras que fizeram com ela na tenda, a participante reforça não gostar que citem sua voz. "Não é brincadeira. Minha voz é uma característica, não é um charminho. Realmente é o meu ponto fraco, é o calo", afirma. Beca Milano e Olivier Anquier também vão ensinar todas as dicas do 'Espelho de Pitaya', torta da última prova técnica que conseguiu desafiar até os mais otimistas. 

Já a prova criativa da semana passada contou com o bolo 'Ilusão de Ótica', que também fez muito confeiteiro iludido cair na real. Agora, Eduardo e Alexandre precisam mostrar que entenderam as dicas dos jurados e retornam para refazerem o desafio em uma versão menor. Tem também a receita de um doce que já passou pela tenda e fez muito sucesso, o 'Bolo Bombom', que será feito por Beca junto com Ticiana e promete deixar os loucos por chocolate babando. O programa mostra ainda momentos de riso, choro, polêmicas e desesperos dignos de uma novela mexicana e a confusão promete dobrar de tamanho quando jogam fermento na fofoca.

E mais: Matheus Ceará e Juliana estão sempre prontos para dar aquele 'azedinho' até nos bolos mais doces no quadro 'Expectativa x Realidade'. 

*Foram tomados todos os cuidados e requisitos exigidos pela OMS na gravação desta temporada.

"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato