TLC estreia a nona temporada da série ''4 Mulheres e 1 Marido''

TLC estreia nova temporada de série sobre família poligâmica
Divulgação TLC
A partir de quinta-feira, 10 de setembro, às 23h, o TLC exibe os episódios inéditos da nona temporada de 4 MULHERES E 1 MARIDO (Sister Wives), o reality show que acompanha a rotina de Kody Brown, suas quatro esposas – Meri, Janelle, Christine e Robyn – e os dezoito filhos.
A família Brown já enfrentou todos os estigmas associados à poligamia. Exemplo disso é dificuldade que Kody e suas esposas encontram para se estabelecerem em algum lugar.  Na nova temporada, as 23 pessoas tentam recomeçar pela segunda vez em um intervalo de poucos anos: primeiro, eles tiveram de sair de Utah, estado americano onde a poligamia é proibida; foram para Las Vegas e, agora, se preparam para fixar residência em Flagstaff, cidade localizada no estado do Arizona.
Há anos vivendo em casas separadas, eles agora lutam para reconstruir suas vidas em uma grande propriedade que compraram em Flagstaff. Para Kody, o plano é de construir uma casa gigantesca onde todos morem juntos, mas as esposas preferem que cada uma tenha sua própria casa, onde também ficariam seus respectivos filhos. Todos, no entanto, anseiam por construir uma comunidade onde as esposas e filhos possam viver no mesmo terreno, longe dos olhos vigilantes e que condenam o estilo de vida que eles escolheram; mas a imprevisibilidade do destino faz ruir alguns dos planos.
Enquanto o consenso não chega, eles permanecerão em casas alugadas. Serão dias difíceis para os Brown, que vivem a instabilidade enquanto ocupam lares temporários em uma cidade que não os recebe bem. A nova temporada é marcada por mudanças, sonhos e decepções.

TLC estreia nova temporada de série sobre família poligâmica
Divulgação TLC
O episódio de estreia começa com a mudança da família: Kody e suas quatro esposas acabam de chegar a Flagstaff: é o primeiro dia deles na nova cidade e todos se empenham para desempacotar as mudanças nas três residências temporárias. Os filhos adolescentes não estão nada contentes com a situação.... Afinal, deixaram amigos e privacidade para compartilharem quartos provisórios. Mas não há tempo para reclamações e eles precisam trabalhar junto aos adultos, carregando caixas e mais caixas.
Chove muito na chegada dos caminhões e a já complicada mudança das 23 pessoas fica ainda mais difícil. Eis que, na casa de Meri, a chegada da polícia torna a situação dramática – os oficiais foram chamados para atender a uma reclamação feita por vizinhos. Assim, com essa recepção hostil, começa a vida dos Brown em Flagstaff.
O proprietário da casa de Meri telefona e sugere que eles deixem o imóvel. Ao que tudo indica, a vizinhança não aceita abrigar uma parte da família poligâmica. No entanto, o contrato de aluguel está firmado e tem duração de um ano. Cabe a Meri e Kody a difícil decisão: seguir com o contrato e encarar a hostilidade dos vizinhos, ou começar a busca por uma outra casa? Enquanto isso, Christine, a única esposa que ainda não tem um lar provisório, tenta encontrar um imóvel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato