Série inédita ''Design Criativo com Antonio Ballatore'' estreia no HGTV

Divulgação HGTV
Antonio Ballatore é designer de interiores com estilo marcante. Quando ele “passa” por um ambiente, deixa sempre sua assinatura em soluções repletas de personalidade que lhe garantiram o título de campeão do Design Star.  
A partir de quinta-feira, 10 de setembro, às 21h15, Antonio leva as câmeras do HGTV consigo enquanto desenvolve seus projetos, dos esboços à execução, e revela detalhes de seu trabalho na nova série DESIGN CRIATIVO COM ANTONIO BALLATORE (The Antonio Treatment). São treze episódios que seguem o designer e sua equipe, formada por profissionais igualmente excêntricos, enquanto eles transformam os mais diversos ambientes – casas, escritórios, restaurantes, estúdios – em criações personalizadas e originais. Ao longo do processo, Antonio traz ideias inspiradoras sobre usos criativos dos materiais e soluções práticas para tirar melhor proveito dos ambientes.
Com duração de uma hora, cada episódio acompanha um projeto desde as reuniões iniciais com os clientes, quando eles revelam suas necessidades e expectativas.  Em seguida, Antonio busca espaços que possam lhe servir de referência, enquanto sua equipe transforma o local da obra em uma tela em branco. Depois, é hora de procurar colaboradores que possam concretizar os planos mirabolantes: carpinteiros, serralheiros, desenhistas e até tatuadores.

Divulgação HGTV 
Para Antonio, o design funcional não precisa ser monótono. Ao contrário: é possível trazer praticidade em soluções ousadas que vão da escolha das cores ao desenho de mobiliário personalizado e seleção de objetos marcantes para a decoração. Assim ganham vida espaços que sugerem verdadeiras experiências sensoriais – onde havia bege e falta de graça, Antonio cria uma explosão de cores e soluções para novos usos. 
Na estreia da temporada, Kelvin, professor de música que dá aulas gratuitas a crianças, precisa de um novo estúdio. O espaço é generoso e tem potencial, mas precisa de urgentemente de uma reforma geral. Antonio visita o estúdio e ouve de Kelvin quais são as necessidades: isolamento acústico apropriado e local para plateia estão entre as prioridades.
Enquanto a equipe limpa completamente o espaço, derruba paredes e retira carpetes, Antonio visita um estúdio profissional que lhe servirá de inspiração. Depois de alguns dias de obras, o resultado é um ambiente apropriado, com qualidade acústica e repleto de equipamentos e instrumentos novos em folha, além de itens decorativos que pertenceram a personalidades da música.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato