TNT terá cobertura digital do Emmy 2020 e entrevistas virtuais com indicados ao prêmio

Reprodução

No próximo domingo, 20 de setembro de 2020, a TNT e a TNT Séries apresentam, ao vivo e com exclusividade, a 72ª edição do EMMY® Awards, com apresentação e comentários de Aline Diniz e Michel Arouca.

Para entrar no clima da premiação, a partir das 20h30, o canal preparou o Esquenta TNT, exibido simultaneamente na TV e no Youtube . Aline e Michel batem um papo descontraído sobre as expectativas do evento com os convidados virtuais Hugo Gloss, Carol Ribeiro e Leandro Hassum .

Além disso, Vitor diCastro e Fernanda Soares farão entrevistas exclusivas por videochamada com alguns indicados ao prêmio e trarão conteúdos exclusivos e bem divertidos sobre as séries concorrentes.

E quando começar a cerimônia, às 21h, na tela da TNT, a megacobertura digital segue no Youtube do canal com convidados especiais comentando, ao vivo, tudo o que está acontecendo na cerimônia. Carol Moreira (creator de Cinema e Séries) comanda a live ao lado de Vitor DiCastro, Mikannn e Matheux Mendex. Entre os convidados rotativos estarão Ale Garcia, eleito pela Forbes um dos creators negros mais inovadores do Brasil, Barbara Demerov, crítica de cinema e repórter do site Adoro Cinema, Esmir Filho, diretor de cinema, Marco Pigossi, ator, e Maria Bopp, atriz e criadora do "Blogueirinha do Fim do Mundo".

Em um formato totalmente inédito, a cerimônia de entrega do Emmy este ano será online, mantendo todos os convidados seguros e livres de qualquer risco de contaminação do novo corona vírus. A apresentação será de Jimmy Kimmel.

Não perca tudo o que vai rolar no Emmy 2020 na tela da TNT e da TNT Séries e na cobertura digital pelo Youtube, no dia 20 de setembro de 2020, a partir das 20h30

Reapresentação TNT: Segunda, 21 de setembro de 2020, na faixa da manhã

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato