TV Aparecida: The Fevers e Angelo Máximo participam do programa de estreia do Padre Antonio Maria

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida 

As tardes de sábado da TV Aparecida ganham um grande reforço a partir do dia 19/09, às 15h. “Sábado com Maria”, com exibição semanal e apresentação do padre Antonio Maria, terá entrevistas e atrações musicais com famosos, que falarão da vida e da fé, além de lançar novos talentos.   

A produção vai ser exibida ao vivo, direto do auditório da emissora, mas sem plateia devido à pandemia. Entre as atrações de estreia estão a banda The Fevers, que tem 55 anos de carreira, e o cantor Ângelo Máximo. 

Quadros como o “Recordação” — que destaca a música de maior sucesso dos convidados, bem como o “Falando de Fé" desenham o formato do programa. 

Padre Antonio Maria, que faz diariamente o “Terço de Aparecida” no mesmo canal, fala da expectativa de incursionar na área do entretenimento: “Eu quero ser só um instrumento e que os aplausos sejam dados para Deus".  

Segundo o religioso, a escolha do sábado para o programa não poderia ser mais acertada: 

“Eu espero que realmente seja um programa em que as pessoas possam encontrar Maria. Sábado é sempre um dia especial na semana porque é o dia da Senhora, como domingo é o Dia do Senhor. E para mim é uma alegria muito, muito grande. Eu estou agradecido a Deus porque é um grande presente que Ele está me dando. Primeiro, que cantar para Maria é um presente, e estar aqui na TV dela é outro presente. E ter o público cantando comigo e rezando comigo, mais presente. Então, tenho que dizer: ‘Estou presente, Mãe... às suas ordens. Usa o programa como a senhora quiser usar para levar Jesus aos corações!'", festeja o padre Antonio Maria. 

Sábado com Maria 
Estreia: sábado (19/09), às 15h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato