TV Brasil apresenta shows de grandes nomes da música neste sábado

Divulgação TV Brasil

Grandes nomes da música brasileira embalam a noite de sábado (26) da emissora pública na faixa musical Shows Mais Brasil. A partir das 22h30, a TV Brasil leva ao ar performances de Luiz Caldas, Rafael Caçula, Marcelo Caldi, Chico Salles e Silvério Pontes.  

A apresentação do músico baiano Luiz Caldas abre a leva de shows que adentram a madrugada. Referência no axé, o artista levanta o público ao entoar hits do gênero que atravessam gerações.

Com o entusiasmo que marca suas performances, Luiz Caldas canta sucessos autorais e obras de outros astros da música nordestina. O repertório contempla músicas como "Tieta"; "Beija-flor", da Timbalada; "Anunciação", de Alceu Valença; "Frevo Mulher", de Zé Ramalho; "Prefixo Verão", da Banda Mel, e "Reconvexo", de Caetano Veloso.

O veterano demonstra um vigor invejável durante o espetáculo que reforça o talento de décadas na estrada. Durante o show, gravado com exclusividade pela TVE Bahia no Palácio da Aclamação, em Salvador, Luiz Caldas solta a voz ao interpretar outros gêneros e explora canções como "Primeiro Erros", do grupo Capital Inicial.

Em seguida, às 23h30, o cantor, compositor e instrumentista Rafael Caçula agita o palco com sucessos do álbum “Resposta”, que conta com a direção musical do grande expoente musical Carlinhos 7 Cordas. O repertório apresentado durante o programa traz as composições "Fofoca", "Presente de Deus", "Golpe Fatal", "Não tem separação", "Abuso de poder", "O que é o que é", "Retalhos de cetim", "Espelho", "Flor de Lis", "Lucidez", "Momentos de paixão", "Brilho no olhar", "Moleque atrevido", "Vacilão"e "Vai lá vai lá". 

A performance do sanfoneiro Marcelo Caldi, que vai ao ar à meia-noite e meia, bota todo mundo pra dançar com um repertório autoral e clássicos do forró. Durante o show, o instrumentista tem a companhia dos músicos Fábio Luna, na bateria e flauta, Guto Wirtti, no contrabaixo, e Rogério Caetano, no violão de sete cordas.

À 1h30, o cordelista e compositor de forró Chico Salles apresenta 18 músicas do sambista Sérgio Sampaio. O show é fruto de um projeto do músico que, em 2013, gravou um CD com sambas de Sérgio Sampaio, com as participações de Zeca Baleiro, Fagner e Zeca Pagodinho.

Na sequência, o trompetista Silvério Pontes mostra o repertório do álbum "Reencontro", seu primeiro disco autoral que remete a todos os estilos com os quais teve contato. A proposta é formar uma colcha de retalhos da música brasileira e internacional. Na apresentação, Silvério toca, ainda, parcerias com Marcelo Caldi, Leandro Saramago e Bebê Kramer.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato