Home Top Ad

TV Brasil apresenta shows de grandes nomes da música neste sábado

Share:

Divulgação TV Brasil

Grandes nomes da música brasileira embalam a noite de sábado (26) da emissora pública na faixa musical Shows Mais Brasil. A partir das 22h30, a TV Brasil leva ao ar performances de Luiz Caldas, Rafael Caçula, Marcelo Caldi, Chico Salles e Silvério Pontes.  

A apresentação do músico baiano Luiz Caldas abre a leva de shows que adentram a madrugada. Referência no axé, o artista levanta o público ao entoar hits do gênero que atravessam gerações.

Com o entusiasmo que marca suas performances, Luiz Caldas canta sucessos autorais e obras de outros astros da música nordestina. O repertório contempla músicas como "Tieta"; "Beija-flor", da Timbalada; "Anunciação", de Alceu Valença; "Frevo Mulher", de Zé Ramalho; "Prefixo Verão", da Banda Mel, e "Reconvexo", de Caetano Veloso.

O veterano demonstra um vigor invejável durante o espetáculo que reforça o talento de décadas na estrada. Durante o show, gravado com exclusividade pela TVE Bahia no Palácio da Aclamação, em Salvador, Luiz Caldas solta a voz ao interpretar outros gêneros e explora canções como "Primeiro Erros", do grupo Capital Inicial.

Em seguida, às 23h30, o cantor, compositor e instrumentista Rafael Caçula agita o palco com sucessos do álbum “Resposta”, que conta com a direção musical do grande expoente musical Carlinhos 7 Cordas. O repertório apresentado durante o programa traz as composições "Fofoca", "Presente de Deus", "Golpe Fatal", "Não tem separação", "Abuso de poder", "O que é o que é", "Retalhos de cetim", "Espelho", "Flor de Lis", "Lucidez", "Momentos de paixão", "Brilho no olhar", "Moleque atrevido", "Vacilão"e "Vai lá vai lá". 

A performance do sanfoneiro Marcelo Caldi, que vai ao ar à meia-noite e meia, bota todo mundo pra dançar com um repertório autoral e clássicos do forró. Durante o show, o instrumentista tem a companhia dos músicos Fábio Luna, na bateria e flauta, Guto Wirtti, no contrabaixo, e Rogério Caetano, no violão de sete cordas.

À 1h30, o cordelista e compositor de forró Chico Salles apresenta 18 músicas do sambista Sérgio Sampaio. O show é fruto de um projeto do músico que, em 2013, gravou um CD com sambas de Sérgio Sampaio, com as participações de Zeca Baleiro, Fagner e Zeca Pagodinho.

Na sequência, o trompetista Silvério Pontes mostra o repertório do álbum "Reencontro", seu primeiro disco autoral que remete a todos os estilos com os quais teve contato. A proposta é formar uma colcha de retalhos da música brasileira e internacional. Na apresentação, Silvério toca, ainda, parcerias com Marcelo Caldi, Leandro Saramago e Bebê Kramer.  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.