TV Brasil exibe dois jogos do Torneio Rio São Paulo de Futebol 7 neste sábado

Divulgação

A TV Brasil apresenta duas partidas do Torneio Rio São Paulo de Futebol 7 neste sábado (19), a partir das 18h. A emissora pública mostra dois confrontos válidos pela rodada de abertura da competição que foram gravados. O primeiro é o empate por 1 a 1 entre América e Mesquita. Logo depois, às 19h, a atração é outro empate, também por 1 a 1, entre Madureira e São Cristóvão

América x Mesquita, sábado, dia 19/9, às 18h, na TV Brasil

A TV Brasil exibe o duelo América x Mesquita neste sábado (19), às 18h. Em uma partida equilibrada, as equipes balançaram as redes no primeiro tempo e brigaram pela vitória até o final, mas o empate em 1 a 1 persistiu. Com o resultado, ambas somam um ponto.

O primeiro tempo do duelo entre América e Mesquita foi bastante movimentado. Enquanto Bruno marcou para o Mesquita, João Paulo conferiu para o América. Na segunda etapa, as equipes fizeram um jogo de mais marcação e não conseguiram sair do empate.

Madureira x São Cristóvão, sábado, dia 19/9, às 19h, na TV Brasil

Em seguida, às 19h, a TV Brasil apresenta o jogo Madureira x São Cristóvão. Os times tiveram muita posse de bola e poucas chances de gol. Ao término dos 50 minutos, o empate em 1 a 1 refletiu o equilibro do confronto.

As duas equipes buscaram o gol, mas barravam nas boas defesas. Na primeira etapa, o Madureira abriu o placar com gol de Gutierre. No segundo tempo, o São Cristóvão buscou o empate e conseguiu, com gol marcado por Bruno Barbosa. Após o empate, ambos os times tentaram a vitória, mas o empate foi mantido até o apito final.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato