TV Brasil exibe episódio "As Seis Thatchers" do seriado policial Sherlock

Divulgação TV Brasil

A primeira parte do episódio intitulado "As Seis Thatchers" da aclamada série Sherlock tem exibição nesta segunda-feira (21), às 21h30, na TV Brasil. O desfecho do capítulo vai ao ar na terça-feira (22), em mesmo horário.

Ao todo, a emissora pública apresenta todos os 13 episódios do seriado de drama policial, sempre em duas edições de 45 minutos, sendo cada uma dessas partes por dia, de segunda a sexta-feira. Um dos destaques da programação para 2020, a obra faz parte de um pacote com 60 horas de conteúdos de dramaturgia, produções documentais e de cunho ambiental que contempla sucessos como "Guerra e Paz" (2016), "Contos de Charles Dickens" (2015) e "Os Mosqueteiros" (2014).

Em "As Seis Thatchers", o primeiro episódio da quarta e última temporada do seriado, um crime misterioso confunde a Scotland Yard. O famoso detetive se envolve em uma trama que remete ao passado de espiã secreta escondido por Mary Morstan, esposa do amigo John Watson.

O capítulo se passa na capital inglesa contemporânea onde, durante um caso, Sherlock percebe algo curioso que não foi notado pela polícia metropolitana. Ele busca descobrir porque os bustos que trazem a imagem da falecida primeira-ministra Margaret Thatcher estão sendo destruídas.

A trama mergulha com profundidade em acontecimentos misteriosos sobre a vida que a mulher de John Watson teve antes do casamento. Eles acabaram de ter uma filha que foi chamada de Rosamund Mary. Com reviravoltas, a operação que Sherlock e Watson tentam solucionar pode terminar de forma trágica e abalar definitivamente a relação de amizade entre eles.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato