Home Top Ad

TV Brasil exibe episódio "As Seis Thatchers" do seriado policial Sherlock

Share:

Divulgação TV Brasil

A primeira parte do episódio intitulado "As Seis Thatchers" da aclamada série Sherlock tem exibição nesta segunda-feira (21), às 21h30, na TV Brasil. O desfecho do capítulo vai ao ar na terça-feira (22), em mesmo horário.

Ao todo, a emissora pública apresenta todos os 13 episódios do seriado de drama policial, sempre em duas edições de 45 minutos, sendo cada uma dessas partes por dia, de segunda a sexta-feira. Um dos destaques da programação para 2020, a obra faz parte de um pacote com 60 horas de conteúdos de dramaturgia, produções documentais e de cunho ambiental que contempla sucessos como "Guerra e Paz" (2016), "Contos de Charles Dickens" (2015) e "Os Mosqueteiros" (2014).

Em "As Seis Thatchers", o primeiro episódio da quarta e última temporada do seriado, um crime misterioso confunde a Scotland Yard. O famoso detetive se envolve em uma trama que remete ao passado de espiã secreta escondido por Mary Morstan, esposa do amigo John Watson.

O capítulo se passa na capital inglesa contemporânea onde, durante um caso, Sherlock percebe algo curioso que não foi notado pela polícia metropolitana. Ele busca descobrir porque os bustos que trazem a imagem da falecida primeira-ministra Margaret Thatcher estão sendo destruídas.

A trama mergulha com profundidade em acontecimentos misteriosos sobre a vida que a mulher de John Watson teve antes do casamento. Eles acabaram de ter uma filha que foi chamada de Rosamund Mary. Com reviravoltas, a operação que Sherlock e Watson tentam solucionar pode terminar de forma trágica e abalar definitivamente a relação de amizade entre eles.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.