TV Brasil exibe finais de competições internacionais de clubes do Futebol 7 neste sábado

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil apresenta as decisões da primeira Liga das Américas de Futebol 7 disputada em 2014 e do Circuito das Américas jogado em 2015, neste sábado (5), a partir das 18h. A primeira partida traz a conquista do Fluminense sobre a equipe mexicana do Sidekicks. Logo depois, às 19h, o destaque e o título do Flamengo em cima do Universitário, clube do Peru.

Liga das Américas 2014 - Fluminense (Brasil) x Sidekicks (México), às 18h, na TV Brasil

A primeira edição da Liga das Américas foi realizada em 2014 e teve quatro etapas classificatórias no Brasil, Uruguai e Peru. Grandes equipes estiveram na competição e a estrela do futsal, o brasileiro Falcão, participou do evento defendendo a camisa do Madureira.

Após grandes duelos, Fluminense (BRA) e Sidekicks (MEX) garantiram a classificação para a grande decisão, que foi disputada em Lima, no Peru. Em um jogo movimentado, o Fluminense abriu vantagem e esteve sempre à frente no marcador.

Com uma vitória por 3 a 2, o time brasileiro conquistou a taça da competição. Henrique Wruck e Igor Pereira, do Fluminense, foram escolhidos melhor jogador e goleiro, respectivamente. Pampero Sobral do Nacional (URU) foi o artilheiro e Miguel Angel do Sidekicks (MEX) recebeu o troféu de melhor treinador.

Circuito das Américas 2015 - Flamengo (Brasil) x Universitário (Peru), às 19h, na TV Brasil

A TV Brasil transmite a final do Circuito das Américas de Futebol 7, de 2015, neste sábado (5), às 19h. O torneio foi realizado em Lima, no Peru, e reuniu oito equipes de quatro países.

Times do Brasil, Colômbia, Equador e Peru disputaram a competição. A decisão foi entre o Flamengo (BRA) e o Universitário (PER). O clube peruano saiu na frente, mas o Flamengo conseguiu a virada, com direito a gol de voleio, e conquistou o título após vencer a partida por 3 a 1.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato