Home Top Ad

TV Brasil exibe finais de competições internacionais de clubes do Futebol 7 neste sábado

Share:

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil apresenta as decisões da primeira Liga das Américas de Futebol 7 disputada em 2014 e do Circuito das Américas jogado em 2015, neste sábado (5), a partir das 18h. A primeira partida traz a conquista do Fluminense sobre a equipe mexicana do Sidekicks. Logo depois, às 19h, o destaque e o título do Flamengo em cima do Universitário, clube do Peru.

Liga das Américas 2014 - Fluminense (Brasil) x Sidekicks (México), às 18h, na TV Brasil

A primeira edição da Liga das Américas foi realizada em 2014 e teve quatro etapas classificatórias no Brasil, Uruguai e Peru. Grandes equipes estiveram na competição e a estrela do futsal, o brasileiro Falcão, participou do evento defendendo a camisa do Madureira.

Após grandes duelos, Fluminense (BRA) e Sidekicks (MEX) garantiram a classificação para a grande decisão, que foi disputada em Lima, no Peru. Em um jogo movimentado, o Fluminense abriu vantagem e esteve sempre à frente no marcador.

Com uma vitória por 3 a 2, o time brasileiro conquistou a taça da competição. Henrique Wruck e Igor Pereira, do Fluminense, foram escolhidos melhor jogador e goleiro, respectivamente. Pampero Sobral do Nacional (URU) foi o artilheiro e Miguel Angel do Sidekicks (MEX) recebeu o troféu de melhor treinador.

Circuito das Américas 2015 - Flamengo (Brasil) x Universitário (Peru), às 19h, na TV Brasil

A TV Brasil transmite a final do Circuito das Américas de Futebol 7, de 2015, neste sábado (5), às 19h. O torneio foi realizado em Lima, no Peru, e reuniu oito equipes de quatro países.

Times do Brasil, Colômbia, Equador e Peru disputaram a competição. A decisão foi entre o Flamengo (BRA) e o Universitário (PER). O clube peruano saiu na frente, mas o Flamengo conseguiu a virada, com direito a gol de voleio, e conquistou o título após vencer a partida por 3 a 1.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.