Home Top Ad

TV Brasil transmite clássico Remo x Paysandu pela final do Parazão neste domingo

Share:

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe para todo o país a segunda partida Remo x Paysandu pela final do Campeonato Paraense de Futebol neste domingo, dia 6 de setembro, ao vivo, às 17h, direto do Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém.

Na primeira partida o Paysandu venceu o Remo por 2 a 1 e largou na frente para levantar o caneco do estadual. O Leão Azul abriu o placar com gol de Eduardo Ramos, mas no segundo tempo o Papão balançou as redes duas vezes e conseguiu a virada. Uilliam Barros e Netinho fizeram os gols da vitória.

O resultado permite que Paysandu jogue por um empate no clássico deste domingo para garantir o título do estadual da temporada. O Remo vai precisar vencer por, no mínimo, um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

A transmissão do segundo jogo da final pela emissora pública em rede nacional foi viabilizada por uma parceria entre a TV Brasil e a TV Cultura do Pará que vai gerar as imagens e fazer a cobertura com equipe própria.

A narração do confronto será do jornalista Valmir Rodrigues enquanto Claudio Oliveira faz os comentários. As reportagens de campo são de Diogo Puget que acompanha a disputa entre o Leão Azul e o Papão da Curuzu à beira do gramado.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.