TV Brasil transmite clássico Remo x Paysandu pela final do Parazão neste domingo

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe para todo o país a segunda partida Remo x Paysandu pela final do Campeonato Paraense de Futebol neste domingo, dia 6 de setembro, ao vivo, às 17h, direto do Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém.

Na primeira partida o Paysandu venceu o Remo por 2 a 1 e largou na frente para levantar o caneco do estadual. O Leão Azul abriu o placar com gol de Eduardo Ramos, mas no segundo tempo o Papão balançou as redes duas vezes e conseguiu a virada. Uilliam Barros e Netinho fizeram os gols da vitória.

O resultado permite que Paysandu jogue por um empate no clássico deste domingo para garantir o título do estadual da temporada. O Remo vai precisar vencer por, no mínimo, um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

A transmissão do segundo jogo da final pela emissora pública em rede nacional foi viabilizada por uma parceria entre a TV Brasil e a TV Cultura do Pará que vai gerar as imagens e fazer a cobertura com equipe própria.

A narração do confronto será do jornalista Valmir Rodrigues enquanto Claudio Oliveira faz os comentários. As reportagens de campo são de Diogo Puget que acompanha a disputa entre o Leão Azul e o Papão da Curuzu à beira do gramado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato