'Ursos sem Curso: O Filme' chega em novembro ao Cartoon Network

Divulgação CN

Os ursos mais queridos do Cartoon Network estão prestes a estrelar seu primeiro filme em grande estilo! Ursos sem Curso: O Filme estreia exclusivamente no canal em 6 de novembro, às 18h. Criado por Daniel Chong, vencedor do Annie Awards, e produzido pelo Cartoon Network Studios, o filme acompanha Panda, Pardo e Polar na maior aventura de suas vidas até hoje.

Em Ursos sem Curso: O Filme, quando o amor dos ursos por food trucks e vídeos virais sai de controle, algo chama a atenção do ameaçador Agente Truta, do Departamento de Controle de Vida Animal, que promete restaurar a "ordem natural" das coisas separando-os para sempre.

Perseguido em sua própria casa, Pardo decide que só há uma coisa que eles podem fazer para encontrar refúgio - mudar para o Canadá! Os ursos embarcam em uma viagem épica cheia de novos amigos, obstáculos perigosos e festas a valer. Mas o mais importante, a jornada perigosa os forçará a enfrentar a verdade sobre como eles se conheceram e se tornaram irmãos, a fim de evitar que seus laços familiares se separem.

Desde sua estreia em 2015, o indicado ao Emmy Ursos sem Curso ganhou inúmeros prêmios, incluindo um BAFTA Children's Awards, um Annecy International Animated Film Festival e vários Annie Awards. O programa tem fãs de todo o mundo, principalmente por sua representação da cultura pop asiática. No ano passado, o episódio "Aniversário do Panda" apresentou a sensação global da banda de K-pop, Monsta X.

Não perca a estreia de Ursos sem Curso: O Filme em 6 de novembro, às 18h. Só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato