ViacomCBS anuncia relançamento do Paramount+ como novo produto SVOD premium

Reprodução
A ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS (NASDAQ: VIAC, VIACA), acaba de anunciar o Paramount+ como a marca de serviço premium de vídeo sob demanda da empresa, com base em um legado de inovação e narrativa que distingue uma das marcas mais icônicas de Hollywood. A partir do primeiro trimestre de 2021, o Paramount+ ganhará um novo lançamento na América Latina e nos países nórdicos. Na Austrália, o 10 All Access será renomeado e lançado como uma nova versão premium superdimensionada do Paramount+. O serviço irá apresentar, com exclusividade, estreias de séries originais do Showtime e CBS All Access, séries originais do Paramount+, CBS Television Studios, Paramount Television Studios, BET, Nickelodeon, MTV e muito mais. Além disso, a ViacomCBS também irá mudar a marca do serviço sob demanda de vídeo por assinatura, CBS All Access, para Paramount+ no início de 2021.

David Lynn, presidente e CEO da VCNI, disse: "Com o lançamento global do Paramount+, estamos prontos para nos tornarmos um jogador tão poderoso em streaming quanto somos na TV. A VCNI está focada na construção de uma presença de marca global significativa em nossos principais mercados, gerando publicidade de material, receita de assinatura e licenciamento de streaming. Aproveitando a marca icônica do Paramount, a infraestrutura de ponta da ViacomCBS, junto com um conteúdo imperdível, o Paramount+ proporcionará uma experiência excepcional de entretenimento ao consumidor e interromperá significativamente a indústria do streaming".

JC Acosta, presidente da ViacomCBS Networks Americas comentou: "O Paramount+ marca uma nova e estimulante era para nossos consumidores e parceiros na América Latina. Estamos entusiasmados em oferecer mais um conteúdo premium de nossas amadas marcas ViacomCBS com este novo serviço de streaming".

Internacionalmente, Paramount+ ganhará estreias exclusivas do Showtime, incluindo o drama First Ladies, estrelado e produzido pela vencedora de Oscar, Emmy e Tony®, Viola Davis, que interpretará a ex-primeira-dama Michelle Obama, além de Halo e American Rust, que foram anunciadas anteriormente. Séries originais do CBS All Access também estrearão exclusivamente no novo serviço, como Guilty Party e The Harper House, produzida pela CBS Television Studios.

O novo serviço de streaming premium do Paramount+ oferecerá novas séries originais que estarão disponíveis globalmente em 2021, dentre elas Lioness, um drama de espionagem criado por Taylor Sheridan (Yellowstone), Jill Wagner, David Glasser, David Hutkin e Bob Yari definidos como produtores executivos. Baseado em um programa real da CIA, Lioness acompanha a história de um jovem fuzileiro naval recrutado para fazer amizade com a filha de umterrorista para derrubar a organização por dentro. A série é produzida pelo Paramount Network e 101 Studios.

Além disso, o serviço planeja criar uma série de documentários musicais, abrindo o cofre da MTV, que ditou os últimos quarenta anos de música através dos olhos dos artistas que a fizeram - começando com uma nova edição de Behind the Music. O programa indicado ao Emmy® está de volta para um olhar único e íntimo dos 40 maiores artistas de todos os tempos, através de suas vozes e seus olhos em Behind The Music - The Top 40 da MTV.

O serviço também encomendou The Offer, uma série com roteiro da Paramount Television Studios, baseada no extraordinário produtor vencedor do Oscar® Al Ruddy, com experiências nunca reveladas de O Poderoso Chefão. A série de 10 episódios foi escrita e produzida por Michael Tolkin (Escape at Dannemora e The Player). Ruddy também atuará como produtor executivo. O produtor vencedor do Emmy, Leslie Greif (Hatfields & McCoys), será o produtor executivo e escritor da série.

A nova série original e dois projetos em desenvolvimento juntam-se ao Kamp Koral, uma nova produção infantil de Bob Esponja Calça Quadrada, da Nickelodeon, que também estará disponível no serviço globalmente.

Na América Latina, o Paramount+ terá sua primeira série original produzida pela ViacomCBS International Studios: Cecilia, criada pela Oficina Burman. Cecilia é uma comédia dramática sobre uma mulher que é a responsável por manter sua família unida. Quando ela sofre um derrame, sua família não tem outra opção a não ser se reconstruir como indivíduo e como família. Também na América Latina, o Paramount+ vai estrear a quarta temporada da épica série The Handmaid’s Tale, estrelada por Elisabeh Moss, e a terceira temporada de Yellowstone, estrelada por Kevin Costner.

A marca Paramount provou ter uma repercussão entre os consumidores em todo o mundo. De acordo com a pesquisa de marca interna, o Paramount tem reconhecimento de marca quase universal e alta afinidade. Por exemplo, de acordo com os resultados da pesquisa, 91% das pessoas conhecem Paramount e bem mais de 90% das pessoas disseram ter uma visão positiva da marca.

Construindo uma oferta de conteúdo sob medida em territórios importantes, Paramount+ estará disponível para públicos sob demanda de todas as idades, oferecendo uma biblioteca com curadoria de filmes icônicos, incluindo novos sucessos de bilheteria e clássicos, bem como conteúdos originais, séries com roteiro premium, comédia e entretenimento, realidade e conteúdo factual especializado. O serviço terá como objetivo igualar ou exceder outros serviços de streaming com uma seleção de milhares de horas de conteúdo em todos os mercados.

Fazendo o melhor uso das bibliotecas incomparáveis de TV e filmes da ViacomCBS e seus canais globais de conteúdo original, Paramount+ utilizará a poderosa tecnologia e infraestrutura da ViacomCBS. A partir do primeiro trimestre de 2021, a implantação será executada usando a organização internacional existente da ViacomCBS, que abrange escritórios em mais de 30 países, para melhorar a relação custo-benefício e permitir que o investimento se concentre na tela.

A ViacomCBS trabalhará com os parceiros de distribuição existentes, novos distribuidores, para comercializar o serviço para seus assinantes, bem como vender o serviço diretamente aos consumidores, enquanto a empresa busca aprofundar seu relacionamento com o público em todo o mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato