TNT transmite, ao vivo, show de aniversário de Gal Costa

Crédito: Bob Wolfenson
Gal Costa completa 75 anos no dia 26 de setembro e vai presentear seus fãs com um show ao vivo e exclusivo - GAL 75 - que será exibido pela TNT, a partir das 22h, na TV para todo o Brasil e no YouTube do canal para toda a América Latina.

A apresentação da cantora vinha sendo muito pedida pelo público desde o início da quarentena, especialmente depois que nomes como Caetano Veloso e Gilberto Gil se renderam ao formato.

Agora é a vez de Gal mostrar seus maiores hits como Baby, Modinha para Gabriela, e Sorte e ainda celebrar o aniversário em grande estilo com uma apresentação intimista acompanhada por dois músicos, diretamente de São Paulo.

"Eu estou gostando muito da ideia de fazer uma live. Estou há tanto tempo em casa, sem me apresentar, que estou sentindo falta. Estava curiosa para experimentar esse formato e estou feliz que vamos conseguir fazer. A música é fundamental tanto para o público quanto para nós que fazemos. Poder oferecer um show no dia do meu aniversário, para as pessoas que gostam de me ouvir cantar, é um presente", comemora Gal.

Para a TNT, reconhecida por exibir os principais campeonatos de futebol, os melhores eventos ao vivo, as maiores premiações mundiais e shows, é muito importante ter uma artista como Gal Costa em suas telas:

"A TNT está sempre muito aberta para celebrar e reverenciar a MPB. Já temos o Coala Festival e o WME Awards, que são totalmente voltados para talentos da música brasileira. E agora ter a Gal, um ícone da nossa música, uma voz única que nos encanta por meio século é uma honra enorme. Estamos felizes em comemorar seus 75 anos com essa transmissão", finaliza Silvia Fu Elias, diretora de conteúdo da Turner Brasil.

Acompanhando Gal, estarão os músicos Pedro Sá (violão) e Chicão (teclado), que fazem parte da banda do show "A Pele do Futuro". A direção está a cargo de Marcus Preto, que também assina o roteiro da live junto com Gal. "Estamos montando um repertório que contemple os 55 anos de carreira da Gal, que também são comemorados agora, ao mesmo tempo em que ela faz 75 de vida. Nosso set dá destaque aos grandes hits dessas cinco décadas e meia, da tropicália até os dias de hoje, já que a nova geração abraçou também os trabalhos mais recentes da cantora. Também pescamos alguns lados B que vão dar o gosto de novidade pra os fãs mais fiéis. E até alguma coisa que Gal nunca cantou antes. É um aniversário em vários sentidos, revendo o passado e também mirando o futuro", diz Preto.

Não perca a #GalnaTNT no sábado, dia 26 de setembro de 2020, a partir de 22h, com reapresentação no dia 27 de setembro, às 12h50.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato