Home Top Ad

Vice-presidente Hamilton Mourão é o entrevistado do Poder em Foco deste domingo no SBT

Share:

Divulgação Sérgio Lima/Poder 360
O vice-presidente, Hamilton Mourão, é o entrevistado do Poder em Foco deste domingo (06), no SBT. Ele falou sobre política nacional e internacional, meio ambiente e economia, entre outros temas atuais. Ele defendeu o teto para os gastos públicos e garantiu que os militares do governo Bolsonaro têm plena consciência das dificuldades orçamentárias do país.

Sobre as ações das Forças Armadas na Amazônia, disse que o Governo não tem como repor quadros do Ibama e do ICMBio no próximo ano e que os militares vão manter às ações de fiscalização na região até 2021. O vice-presidente preside o Conselho da Amazônia e defendeu as medidas adotadas pelo Ministério do Meio Ambiente para proteger e promover o desenvolvimento econômico local e apoiou a compra de um novo sistema radar de monitoramento.

Ao avaliar a disputa eleitoral em 2022, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), até o momento, é o único candidato forte. Para ele, a oposição não conseguiu criar uma nova liderança. "Hoje eu vejo que o nosso presidente está correndo numa raia única e com boa velocidade". Mourão admitiu que pode ficar de fora da chapa com Bolsonaro em 2022, se houver necessidade de nova composição e não descartou a possibilidade de tentar alguma candidatura.

O Poder em Foco é o programa de entrevistas do SBT em parceria editorial com o jornal digital Poder 360. É apresentado pelo jornalista Fernando Rodrigues e vai ao ar todos os domingos, logo após o Programa Silvio Santos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.