Vice-presidente Hamilton Mourão é o entrevistado do Poder em Foco deste domingo no SBT

Divulgação Sérgio Lima/Poder 360
O vice-presidente, Hamilton Mourão, é o entrevistado do Poder em Foco deste domingo (06), no SBT. Ele falou sobre política nacional e internacional, meio ambiente e economia, entre outros temas atuais. Ele defendeu o teto para os gastos públicos e garantiu que os militares do governo Bolsonaro têm plena consciência das dificuldades orçamentárias do país.

Sobre as ações das Forças Armadas na Amazônia, disse que o Governo não tem como repor quadros do Ibama e do ICMBio no próximo ano e que os militares vão manter às ações de fiscalização na região até 2021. O vice-presidente preside o Conselho da Amazônia e defendeu as medidas adotadas pelo Ministério do Meio Ambiente para proteger e promover o desenvolvimento econômico local e apoiou a compra de um novo sistema radar de monitoramento.

Ao avaliar a disputa eleitoral em 2022, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), até o momento, é o único candidato forte. Para ele, a oposição não conseguiu criar uma nova liderança. "Hoje eu vejo que o nosso presidente está correndo numa raia única e com boa velocidade". Mourão admitiu que pode ficar de fora da chapa com Bolsonaro em 2022, se houver necessidade de nova composição e não descartou a possibilidade de tentar alguma candidatura.

O Poder em Foco é o programa de entrevistas do SBT em parceria editorial com o jornal digital Poder 360. É apresentado pelo jornalista Fernando Rodrigues e vai ao ar todos os domingos, logo após o Programa Silvio Santos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato