Home Top Ad

Manoel Soares substitui temporariamente André Marques no 'É de Casa'

Share:

Divulgação Globo
No ‘É de Casa’ deste sábado, dia 05, André Marques, Patrícia Poeta, Ana Furtado e Cissa Guimarães, que participa por vídeo, recebem o repórter da TV Globo Manoel Soares, que a partir do dia 12 de setembro, irá substituir André temporariamente no matinal. Como acontece todo ano, André se ausenta do ‘É De Casa’ para se dedicar as gravações do ‘The Voice Kids’, que estreia sua fase final no dia 13 de setembro.
 
Neste período, Manoel Soares, que faz parte da equipe de repórteres do matinal,  passa a integrar o time de apresentadores do ‘É de Casa’ até a volta de André. “André tem um carisma e profissionalismo super qualificado, minha meta é alcançar o nível da régua que ele deixou, mas com meu olhar e perspectiva. Isso exige que eu esteja de coração aberto e comprometido ao máximo com o desafio”, diz Manoel. Sobre a aproximação do programa com o público, ele afirma que apesar das diferenças, as semelhanças e os sonhos unem as pessoas. “O ‘É de Casa’ fala sobre nossas casas, sejam elas gigantes ou pequenas, barracos ou mansões, chiques ou regadas a simplicidade, nossa casa é o útero de nossa alma e independente do CEP que tenhamos isso é indiferente. Somos um só povo, uma só Globo e estamos mais unidos que nunca nesse momento de desafios’, completa. 
 
Também no programa, André vai apresentar um novo episódio do ‘Sincerão Seniors’, no qual vai conversar sobre moda com os participantes. Na atração, eles contam como eram os looks de praia antigamente, além de comentar sobre os estilos atuais. Patricia Poeta, por sua vez, vai contar com Leandro Hassum para mostrar algumas situações que entraram no nosso cotidiano com a pandemia da Covid-19 e que ainda devem fazer parte da rotina durante um bom tempo. Ao vivo, ela vai conversar por vídeo com o humorista e ator, que vai participar de um quiz sobre como reagir em algumas dessas situações.
 
Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares vão ajudar a atriz Mariana Santos com dicas sobre tipos de vasos. Eles vão apresentar alguns modelos e explicar as vantagens e desvantagens de cada tipo, além de ensinar a impermeabilizar um vaso de barro para evitar que a planta fique seca. E, de casa, Cissa Guimarães vai conversar por vídeo com o cantor Vitor Kley, que cantará alguns de seus sucessos no programa. 
 
Ainda na atração, Rodrigo Hilbert prepara um hambúrguer gigante e batatas no forno em mais um episódio do ‘Tempero de Família’. O programa vai exibir também um conversa da repórter Juliana Sana com mulheres que trabalham com o agronegócio no Brasil, mostrando um pouco da rotina delas e de suas famílias. No episódio desta semana do 'Pai Online', Érico Brás vai conversar com uma família que tem um filho cadeirante e com outra cujos pais são cadeirantes. Já Thelma Assis vai falar sobre transição capilar em tempos de pandemia, abordando questões como autoestima e preconceito. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e, amanhã, começará mais cedo, logo após o 'Como Será?', e seguirá por cerca de cinco horas no ar. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.