Warner 25 anos: Comemorações começam neste domingo com maratona de Harry Potter

Divulgação
A Warner Channel está em festa!! No dia 30 de setembro de 2020 o canal completa 25 anos e para celebrar a data em grande estilo nada melhor do que uma programação onde os fãs poderão se conectar ainda mais com o universo Warner e curtir ícones que fazem parte dessa história.

Já neste domingo, 6 de setembro, a partir das 10h, o canal preparou uma Maratona de Harry Potter, o bruxinho mais amado de todos os tempos. Serão quatro filmes da saga. Harry Potter e a Câmara Secreta abre a seleção, seguido de Harry Potter e a Ordem da Fénix e fechando com Harry Potter e as Relíquias da Morte - partes 1 e 2.

A programação especial seguirá a cada domingo e no dia 13 de setembro, a partir das 15h25, será a vez de maratonar da primeira temporada de The Big Bang Theory.

E no outro final de semana, dia 20 se setembro, a partir das 12h25, o canal traz a Maratona de Comédias, com uma seleção de filmes onde bom humor, lições de vida, amor, família e muitas risadas se misturam. Os longas escolhidos são O Pequeno Grande Time, Little Nicky: Um Diabo Diferente, A Hora do Rush 2, Juntos e Misturados e Família do Bagulho.

As homenagens terminam com uma grande Maratona de Séries que serão eleitas pelos fãs por votação, e irão ao ar no domingo, 27 de setembro, a partir das 11h55.

Não perca a maratona Harry Potter neste domingo, dia 06 de setembro, a partir das 10h, e a cada domingo uma maratona especial que traz parte do DNA da Warner para celebrar os 25 anos do canal

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato