Websérie sobre competição canina de agility traz histórias de dois pets muito especiais e conquista a audiência

Divulgação 
Duas histórias comoventes conquistaram a audiência no terceiro episódio de Desafio Pra Cachorro, minissérie digital de competição de agility, com provas de obstáculos e desempenho. E comprova que amizade e a confiança entre os cães e seus tutores são essenciais.

O terceiro episódio da série digital, intitulado Nunca desista de um amigo (links abaixo) mostra que é possível superar grandes dificuldades do pet, com dedicação e cumplicidade. Esta edição traz dois cães bem peculiares: Cake, uma Pappillon de cinco anos, que é surda desde o nascimento; e Mimi, uma SRD (sem raça definida) de cerca de dois anos, que foi resgatada muito pequena após ter sido atropelada, com fratura na bacia, entre outros graves machucados.

A médica Fabi, conta como descobriu a surdez de Cake e como conseguiu ajudá-la a ponto de competir nessa modalidade canina. E Flávio relata o desafio de recuperar Mimi, após tantas fraturas e a cirurgia. Ambos afirmam que o agility foi fundamental para a recuperação de seus pequenos amigos.

O agility é um esporte de performance, associado a cães de raça e considerado de elite, e tanto Cake, por sua deficiência, quanto Mimi, por ser uma SRD, puderam competir, superando preconceitos em função de suas características.

Postado no dia 2/9, o episódio Nunca desista de um amigo foi o vídeo mais visto na data: 200 mil visualizações no Facebook. Desde a sua estreia, em 19/8, a série já alcançou meio milhão de visualizações e mais de três milhões de impressões, em todas as plataformas digitais do History.

Desafio Pra Cachorro estreia toda quarta-feira, em todas as plataformas digitais do History e nas da Seresto, patrocinadora da produção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato