National Geographic estreia a segunda temporada de ''Sabores Extremos com Gordon Ramsay" nesta quarta

Divulgação
Gordon Ramsay embarca em uma nova jornada cheia de sabores na segunda temporada de Sabores Extremos com Gordon Ramsay, que estreia no dia 9 de setembro, às 22h30, no National Geographic. O chef vencedor de várias estrelas Michelin, e atleta do Ironman, continua suas aventuras pelo mundo em sua busca incansável por inspiração culinária. "Nesta temporada, exploramos sete novas regiões, cada uma com histórias e costumes culinários totalmente diferentes", diz Ramsay. "Temos a oportunidade de aprender com os habitantes locais e ouvir suas histórias, o que nos dá uma experiência e uma compreensão muito mais profunda do mundo que nos rodeia."

Durante a exibição de cada episódio, o público poderá scannear um QR code diretamente da tela que os redireciona ao site da National Greographic Brasil para ver as receitas na íntegra.

Ramsay vai de banquete em banquete na Tasmânia, África do Sul, Indonésia, Louisiana, Noruega, Índia e Guiana, aventurando-se ainda mais no desconhecido e exótico para explorar a culinária do mundo. Ele embarca nos lugares mais recônditos das terras que visita, escalando montanhas, lutando contra ondas de três metros, expondo-se a temperaturas abaixo de zero e abrindo caminho através de vegetação rasteira em áreas rurais para obter os ingredientes mais extraordinários do mundo. Ramsay arrisca sua vida nas maiores e mais ousadas missões que empreendeu até hoje para alcançar a excelência na culinária.

Sob a orientação de especialistas locais e figuras culinárias lendárias que ele encontra ao longo do caminho, Ramsay participa de tradições culinárias e aprende as iguarias e sabores únicos de cada região. Todo ingrediente que colhe, todo prato que prova e todas as pessoas que conhece o inspiram a criar uma receita única e inovadora, com a intenção de representar a alma dessa cultura. Todos os episódios terminam com Ramsay desafiando-se para uma grande refeição final com uma lendária personalidade da culinária local ao seu lado, preparando um banquete para divertir os habitantes locais.

Entre as aventuras, culinárias ou não, que Ramsay vivencia nesta temporada estão:

• Enfrentar as tempestuosas águas da Tasmânia mergulhando entre as rochas para pegar enormes lagostas;
• Pular de um helicóptero no mar agitado para pescar mexilhões na costa sul-africana;
• Explorar um sistema de cavernas infestado de morcegos na Indonésia para obter camarões gigantes;
• Andar de quadriciclo nas estradas perigosamente lamacentas da Louisiana para colher folhas frescas e caçar sapos-touro e lagostins;
• Mergulhar nas águas geladas da Noruega para descobrir a grande riqueza de ingredientes que podem ser encontrados nos fiordes;
• Lutar contra ondas fortes para pescar usando técnicas tradicionais do sul da Índia, ou seja, com uma rede de 90kg em alto mar.

Sabores Extremos com Gordon Ramsay é uma produção do Studio Ramsay para a National Geographic. Para o Studio Ramsay, os produtores executivos são Gordon Ramsay, Lisa Edwards e Jon Kroll. Do lado da National Geographic, Betsy Forhan é a produtora executiva, Kevin Tao Mohs é o vice-presidente de produção e Geoff Daniels é o vice-presidente executivo de entretenimento documental da National Geographic.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato