William Waack e Daniela Lima terão quadros exclusivos na CNN Rádio

Divulgação

A partir do próximo dia 5 de outubro, estreia da CNN Rádio, os âncoras da CNN Brasil William Waack e Daniela Lima vão apresentar, de segunda a sexta-feira, quadros fixos na faixa matinal da emissora.

Waack entrará no ar às 07h10 com o boletim "CNN Poder”. O quadro foi concebido para oferecer ao ouvinte uma mistura de informação e contextualização. Jornalista com mais de quatro décadas de experiência, William Waack analisará em profundidade os fatos de maior destaque do noticiário nacional e internacional.

Daniela Lima, reconhecida por sua especialização em cobertura política, entrará no ar sempre às 09h50 com o “CNN em Off”. Ela trará informações exclusivas e apuração de bastidores sobre tudo o que acontece no mundo da política.

O jornalista Roberto Nonato vai abrir a programação da CNN Rádio, das 06h às 10h. Na sequência, das 10h às 12h, Sidney Rezende e Thais Herédia vão abordar os principais assuntos do dia, com comentários e análises, e rodar a reportagem do time da CNN, totalmente integrada ao projeto.

Em breve, outras atrações da grade de programação serão anunciadas.

A CNN Rádio é uma operação conjunta da CNN Brasil com a Rede Transamérica, uma das mais tradicionais e sólidas redes de rádio do Brasil, com 44 anos de atuação.

A programação chegará aos ouvintes, operando sempre em FM, através das emissoras próprias da Rede Transamérica nos principais mercados do país: São Paulo (100,1 FM), Rio de Janeiro (101,3 FM), Belo Horizonte (88,7 FM), Curitiba (100,3 FM), Brasília (100,1 FM), Salvador (100,1 FM) e Recife (92,7 FM), além de mais 20 afiliadas. No total, a rede cobre 196 cidades brasileiras, com população potencial de 55 milhões de pessoas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato