Youtuber-mirim 'Rafa Maneiro' bate um papo no Sem Censura sobre sucesso repentino

Divulgação TV Brasil

O Sem Censura que a TV Brasil transmite ao vivo às 14h de terça, dia 29, conversa com o youtuber Rafael (9 anos), que faz sucesso no canal "Rafa Maneiro", e com seu pai, Alexandre Veronez. Rafa tornou-se sensação na plataforma quando seu pai lhe fez uma placa comemorativa.

De início, inspirado pelas videochamadas que via a mãe fazer ao trabalhar, Rafael decidiu ter seu próprio canal e seu sonho era alcançar 100 mil inscritos. Para incentivar o filho, Alexandre prometeu cobrar do Youtube uma placa comemorativa quando o canal chegasse aos 60 seguidores. E ele próprio cuidou disso: produziu uma placa com mensagem "Parabéns pelos seus 60 inscritos."

Em menos de 48h, o canal havia superado a marca dos 37 mil seguidores, sensibilizados pelo gesto do pai e pela reação do menino. Agora, já conta com quase 55 mil inscritos.

Ainda no programa de terça, a crítica de cinema Renata Boldrini, atual apresentadora do Festival de Gramado, comenta os filmes vencedores do Festival e relata a experiência de apresentar o evento em circunstâncias atípicas, ocasionadas pela pandemia.

Um dos mais tradicionais "talk shows" da televisão brasileira (no ar desde 1985), o Sem Censura conta com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que trazem as notícias do dia. Outros profissionais de veículos da Empresa Brasil de Comunicação, como Agência Brasil e Rádio Nacional, comentam essas pautas.

A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. Os telespectadores ainda podem enviar mensagens por WhatsApp, no número (21) 99903-5329.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato