Zé Felipe, Virgínia e João Guilherme enfrentam Jú Oliveira, Maíra Charken e Bia Napolitano no Passa ou Repassa

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Neste domingo, 20 de setembro, a partir das 11h,  Celso Portiolli comanda mais um Passa ou Repassa inédito com a disputa entre o cantor Zé Felipe, Virgínia e João Guilherme no time azul, enfrentando o time amarelo com: Jú Oliveira, Maíra Charken e Bia Napolitano. E vai rolar muita torta na cara!

A atração continua com muita paquera no “Xaveco”, onde homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

E ainda,  tem o quadro  “De Quem é Essa Mansão”, onde Celso Portiolli, Pedro Manso e Marlei Cevada vão até a mansão de um artista famoso e desafiam os telespectadores a descobrirem quem é o morador da casa luxuosa.
 
O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato