A&E - Destaques da programação de 19 a 25 de outubro

Divulgação A&E

Conheça os destaques da programação do A&E de 19 a 25 de outubro. A faixa A&E Movies estreia Kalifórnia – Uma Viagem ao Inferno, longa de 1993, estrelado por Brad Pitt e Juliette Lewis (24).

O canal A&E exibe episódios inéditos de Famosos Mal-Assombrados, Reencarnação: O Espírito em Meu Filho, Acumuladores Compulsivos, Flagrantes das Câmeras: Tribunais, El Chapo, Cold Case e NCIS: New Orleans.

19/10, segunda-feira, 21h20

Kim e o ator Taye Diggs investigam um encontro paranormal em Nova York, esta semana, em Famosos Mal-Assombrados

O canal A&E exibe com exclusividade Famosos Mal-Assombrados (Celebrity Ghost Stories), série em que celebridades compartilham suas experiências com eventos paranormais – de encontros com fantasmas agressivos e casas mal-assombradas a feitiços inexplicáveis.

Em Famosos Mal-Assombrados, a renomada médium Kim Russo leva atores, músicos e atletas de volta aos locais onde viveram as experiências paranormais, resultando em encontros sem filtro, emocionais e, algumas vezes, assustadores, com fantasmas do passado. Nesta primeira temporada, Kim trabalhará com estrelas como Ice-T e sua esposa Coco, Paula Abdul, Kelly Osbourne, Terry Bradshaw, Taye Diggs e NeNe Leakes.

No episódio inédito Taye Diggs, junto a Kim, o ator Taye Diggs investiga um inesquecível encontro paranormal que viveu há alguns anos em Nova York. Lá, eles vão descobrir algo significativo sobre essa noite que poderia responder a muitas de suas perguntas sobre o que ocorreu. Ele estará preparado para saber a verdade? Classificação indicativa: 14 anos

19/10, segunda-feira, 22h

No inédito de Reencarnação: O Espírito em Meu Filho, menina descreve a vida de sua família de pioneiros

Destaque do A&E, a série documental Reencarnação: O Espírito em Meu Filho (The Ghost Inside My Child) apresenta histórias de crianças que parecem ter memórias de outras vidas. Os episódios trazem relatos misteriosos e muito inquietantes, pelo nível de detalhes, e sugerem experiências de encarnações passadas.

No episódio desta segunda, Oeste selvagem e missão tribal, com apenas cinco anos de idade, Olívia descreve como a sua família de pioneiros conviveu junto com os nativos americanos e acabou sendo morta. No outro caso, Auguste recorda perfeitamente como realizar um ritual de iniciação e usar armas antigas. Suas famílias serão capazes de entender e lidar com suas vidas passadas? CI: 14

19/10, segunda-feira, 22h50

Em Acumuladores Compulsivos, mulher pode perder sua propriedade pelo excesso de veículos e materiais de construção

O A&E exibe com exclusividade a nova temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo se torna uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde. Enfeites de Natal, jornais, latas de refrigerante ou cerveja, alimentos vencidos há muito tempo, lixo e inclusive animais, são algumas exemplos do que essas pessoas acumulam.

No episódio inédito de hoje, Althia foi multada por causa da enorme quantidade de veículos e materiais de construção de seu falecido marido que permanecem em sua propriedade. Ela acha que pode vende-las para terminar de construir a casa mas, se continuar assim, corre o risco de perder tudo. O que ela vai decidir fazer? CI: 14

20/10, terça-feira, 19h40

Um suspeito tenta se matar durante o julgamento, esta semana, em Flagrantes das Câmeras: Tribunais

Flagrantes das Câmeras: Tribunais (Court Cam), a nova série do A&E, leva o telespectador para dentro dos momentos mais dramáticos de um tribunal dos Estados Unidos. De explosões assustadoras a juízes furiosos, a produção mostra tudo o que aconteceu na história, por trás da história.

Conduzido por Dan Abrams, apresentador da rede ABC News, Flagrantes das Câmeras também traz entrevistas com juízes, testemunhas e vítimas para contar a verdadeira história do crime, por trás dos momentos mais selvagens e emocionantes do tribunal, registrados em vídeo.

No episódio de hoje, um suspeito de assassinato corta sua própria garganta no tribunal; um réu boca-suja perde a linha durante o julgamento; e uma mulher tenta salvar a vida do homem que está processando sua família. CI: 14

20/10, terça-feira, 22h

Em episódio inédito, El Chapo faz um pacto com Don Sol, para que ele acredite na polícia

Em sua terceira temporada, a série El Chapo narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

Na liderança do cartel de drogas mais poderoso do mundo, El Chapo começa a se achar invencível. Porém, seus ex-aliados do DEA (agência antidrogas dos Estados Unidos) decidem que está na hora de derrubá-lo. Sob pressão, o governo mexicano começa uma caçada que resulta na prisão de El Chapo. Ele consegue escapar em uma fuga digna de um filme de Hollywood. Ciente de que nem o DEA e nem o governo iriam perdoá-lo por essa humilhação, ele tem de desaparecer para evitar uma extradição, seu maior medo. Mas, antes de conseguir realizar seus sonhos, EL Chapo é capturado novamente e extraditado para os Estados Unidos. Enquanto ele enfrenta pena perpétua em uma solitária, o mito de El Chapo o mantém vivo.

No episódio desta terça, El Chapo envia Elba (Laura Osma) para viver em uma de suas propriedades, para que ninguém possa machucá-la. O chefe faz um pacto com Don Sol (Humberto Busto) para fazê-lo acreditar na polícia que está tentando capturá-lo. Desta forma, eles tentam seguir com o resto de seus planos sem intromissões. CI: 16

21/10, quarta-feira, 18h50

Esta semana, um boxer e um pitbull enfrentam os K9s, em Os Melhores Cães Policiais

Exclusiva do A&E, Os Melhores Cães Policiais (America’s Top Dog) é uma competição divertida entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores. A cada episódio, a equipe vencedora do circuito de obstáculos recebe dez mil dólares e se classifica para o prêmio final: 25 mil dólares e uma doação para uma instituição beneficente à sua escolha.

Apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, Os Melhores Cães Policiais também conta com o adestrador e especialista Nick White. A produção selecionou 54 cães, entre mais de 800 inscritos, para competir em um circuito de obstáculos especialmente desenvolvido para testar qualidades como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Para construir o circuito de provas, os criadores de Os Melhores Cães Policiais trabalharam com a Polícia de Los Angeles e os especialistas em adestramento e treinamento canino, de forma a garantir que cada desafio fosse seguro e divertido para os cães. Além disso, uma equipe de veterinários acompanhou as filmagens.

No episódio inédito Confronto épico, desta vez não apenas um, mas dois cães civis azarões se transformam em profissionais, num confronto épico de K9s. A experiência vencerá, ou um boxer impetuoso e um pitbull enérgico terão uma chance real de serem os líderes da matilha?

Em paralelo à exibição da série estadunidense no A&E, o History desenvolveu a websérie Desafio Pra Cachorro. O mote da produção nacional é uma competição de agility focada em desempenho e na amizade entre os cães e seus tutores. Além disso, a série digital aborda as diferentes raças participantes e suas características. Os episódios são semanais e estão disponíveis nas redes sociais do canal. https://history.uol.com.br/desafiopracachorro. CI: 14

22/10, quinta-feira, 22h

Em Cold Case, Jeffries é baleado em uma loja e a equipe tem de investigar o motivo do atentado

O A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

A equipe de Lily é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).

No episódio inédito Policial ferido, ao entrar numa loja a caminho do trabalho, Jeffries e Pops, o dono do negócio, são baleados. Agora, Jeffries luta por sua vida e o resto da equipe deve controlar suas emoções para encontrar o culpado pelo atentado. Havia alguma ligação entre Jeffries e Pops? CI: 14

23/10, sexta-feira, 22h

No inédito de NCIS: New Orleans, após ação policial, as tensões raciais aumentam na cidade

A série NCIS: New Orleans, exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No episódio Tendencioso, as tensões raciais aumentam em New Orleans quando um oficial branco do NOPD atira em um oficial da Marinha negro, que ele acreditava estar armado, no meio de uma movimentada festa de rua. CI: 14

ESTREIA - 24/10, sábado, 21h20

A&E Movies exibe Kalifórnia – Uma Viagem ao Inferno, de 1993, com Brad Pitt e David Duchovny

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia Kalifórnia – Uma Viagem ao Inferno. Na trama, Brian Kessle (David Duchovny, Arquivo X, Californication), um jornalista que investiga a história de diferentes assassinos em série, percorre o país junto com a sua namorada fotógrafa, Carrie Laughlin (Michelle Forbes, The Returned), e um casal de criminosos de baixa estirpe, Early Grayce (Brad Pitt, Era Uma Vez Em... Hollywood) e sua namorada, Adele Corners (Juliette Lewis, Álbum de Família, Simples Como Amar).

Mas à medida que a viagem avança, Brian começa a se preocupar por ter um assassino sentado no banco de trás de seu carro.

Kalifórnia – Uma Viagem ao Inferno (Kalifornia, 1993, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Dominic Sena
Elenco: Brad Pitt, Juliette Lewis, Kathy Larson, David Duchovny
CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato