LIFETIME - Destaques da programação de 19 a 25 de outubro

Divulgação Lifetime

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 19 a 25 de outubro. O Lifetime Movies estreia os longas de suspense Dormindo Com o Perigo (21/10), inspirado nos livros de Ann Rule, em que a autora reúne crimes da vida real, e O Preço da Beleza (24/10). Ainda na faixa de filmes, A Chefe Perfeita, Mãe Substituta e App Mortal.

Destaque também para episódios inéditos dos realities Terapia de Casal e Passaporte Para Amar.

19/10, segunda-feira, 18h

Em Terapia de Casal, os novos casais compartilham os problemas de seus relacionamentos

Nesta segunda, o Lifetime exibe mais um episódio inédito de Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia), série em que quatro casais colocam suas relações em xeque ao serem separados e trocados, confinados com completos estranhos, com características semelhantes às deles. E deverão conviver com os novos parceiros para avaliar seus próprios comportamentos, enquanto são analisados por especialistas.

Os casais que participam da terapia de troca são: Brad e Tailena, Tim e Jackie, Ryan e Cassie e Jason e Michelle. Cada indivíduo deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de viver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos psicólogos Jessica Griffin e Dan Shapiro.

Será que os parceiros temporários poderão preencher o vazio do qual eles têm se queixado? Ou os casais descobrirão que a grama do vizinho nem sempre é mais verde? No final do experimento, cada um dos casais decide se deve se divorciar ou reafirmar o compromisso e renovar os votos.

No episódio inédito da semana, os novos casais decidem quem vai dormir na cama e quem ficará no sofá. Em seu primeiro encontro, compartilham as falhas de suas relações e o que esperam do experimento. E com a orientação dos psicólogos, revelam os segredos de seus relacionamentos e confessam coisas que tanto temiam admitir. Classificação indicativa: 14 anos

19/10, segunda-feira, 22h30

Segredo da indústria farmacêutica leva a um assassinato, no drama A Chefe Perfeita

Na trama de A Chefe Perfeita, que a faixa Lifetime Movies exibe nesta segunda, segredos sobre um medicamento acabam motivando um crime. Jessica Slate (Jamie Luner, Melrose) está confiante de que vai convencer o FDA a aprovar o novo remédio da companhia farmacêutica onde trabalha. Porém, um pesquisador ameaça divulgar a descoberta de que o medicamento pode causar a morte.

Para impedir que isso aconteça, o que prejudicaria seus planos, Jessica decide matá-lo. Será que a verdade vai ser descoberta?

A Chefe Perfeita (The Perfect Boss, 2013, EUA)
Gênero: drama, mistério
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Jamie Luner, Ashley Leggat, Linden Ashby
CI: 14

20/10, terça-feira, 18h25

No episódio inédito de Passaporte Para Amar, Crystal terá de escolher entre os dois pretendentes italianos

O que fazer quando acha que seu amor verdadeiro vive no exterior? A série Passaporte Para Amar (Passport to Love), do Lifetime, responde a essa questão, ao acompanhar cinco mulheres dos Estados Unidos enquanto viajam a países distantes para conhecer seus romances iniciados pela internet. Uma viagem incrível, com destino ao amor.

Inspirada em fatos reais, a nova série apresenta Gabrielle, Jamie, Crystal, Tiffany e Lindi. E mostra a viagem de cada uma dessas mulheres e seus encontros, em países como Argentina, Camboja, Índia e Rússia, entre outros, com seus pretendentes. Valerá a pena? O romance resultará em pedidos de casamento? Como vão superar a distância física?

No episódio de hoje, Príncipe sem charme, em Roma, Crystal deve terminar seu triângulo amoroso e finalmente escolher entre Michele e Emanuele. Gabrielle superou o fato de que Will ainda mora com seus pais, mas agora que ele está em Los Angeles, seus amigos o colocam em julgamento. Na Rússia, Lindi teve vários encontros com Artem e está curiosa para saber aonde isso pode levar. Enquanto isso, Tiffany já está conversando seriamente com Binyam. CI: 12

ESTREIA – 21/10, quarta-feira, 20h50

Um romance perfeito se transforma em pesadelo, no inédito Dormindo Com o Perigo

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia o thriller Dormindo Com o Perigo, inspirado nos livros de Ann Rule, em que a autora reúne crimes da vida real. Na trama, a comissária de bordo Grace Tanner (Elisabeth Röhm, O Escândalo) conhece Paul Carter (Antonio Cupo, UnREAL) e o considera um “príncipe”. Não demorou para se envolver em um apaixonado caso de amor.

Mas o homem dos seus sonhos rapidamente se tornou um pesadelo quando sua raiva ciumenta o levou a um ataque brutal. Incrivelmente, Grace conseguiu escapar.

Dormindo Com o Perigo (Sleeping With Danger, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: David Weaver
Elenco: Elisabeth Röhm, Antonio Cupo, Adam Beauchesne
CI: 14

22/10, quinta-feira, 22h30

Um simples aplicativo de namoro se torna uma ferramenta perigosa, na produção original App Mortal

Nesta quinta, a faixa Lifetime Movies apresenta o trihller App Mortal (Deadly Match). Na trama, para pagar as despesas com a faculdade, a estudante Trina (Alyssa Lynch, A História Não Autorizada de Barrados no Baile) lança um app de encontros chamado Let's Date. O aplicativo logo se torna um sucesso, mas Trina descobre que o Let's Date está sendo usado por uma rede de prostituição, e decide tirá-lo do ar.

Quando um dos usuários do app aparece morto, Trina procura por pistas no aplicativo desativado, porém, alguém quer impedir a investigação.

App Mortal (Deadly Match, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: David Langlois
Elenco: Alyssa Lynch, Mitch Ainley, Tatyana Ali
CI: 14

23/10, sexta-feira, 20h50

Lifetime Movies exibe Mãe Substituta, suspense sobre segredos familiares perigosos

Nesta sexta, o destaque da faixa Lifetime Movies é a produção original Mãe Substituta, longa que expõe segredos e dramas familiares, quando uma irmã decide ajudar a conceber seu próprio sobrinho. Na trama, após passar vários anos longe de sua família, Angela (Poppy Montgomery, Simples Como Amar) volta para casa. Sua irmã Shelley (Emily Tennant, Projeto Livro Azul, Riverdale) tem muita vontade de ser mãe, mas não pode conceber. Por isso Angela decide oferecer o seu ventre.

Enquanto isso, um antigo amigo reaparece na vida de Angela, e um passado secreto começa a ser revelado. Além disso, o casamento de Shelley começa ruir, provando que Angela não é a única com segredos. Ao passo em que as tensões crescem na família, o segredo mais profundo de todos ameaça destruir o mundo de Angela e da criança que ela está gerando.

Mãe Substituta (A Surrogate’s Nightmare, 2016, CAN)
Gênero: drama, mistério
Direção: Vic Sarin
Elenco: Poppy Montgomery, Emily Tennant, Ty Olsson

ESTREIA - 24/10, sábado, 20h50 

No inédito O Preço da Beleza, mulher é traída e corre perigo após ajudar uma suposta amiga

O destaque de hoje da faixa Lifetime Movies é a estreia de O Preço da Beleza. O que pode acontecer quando uma mulher ajuda outra, em um ato de solidariedade, e depois descobre que foi enganada?

Na trama, Aya (Haley Webb, Teen Wolf) é uma massagista bonita e bem-sucedida, e proprietária de um spa. Ela acaba pagando o preço por ser uma boa samaritana quando a jovem que ela ajuda, Taryn (Haley Pullos, General Hospital), se revela uma assassina implacável.

O Preço da Beleza (Lethal Beauty, 2018, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Craig Goldsmith
Elenco: Haley Webb, Haley Pullos, Christel Khalil
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato