A Fazenda garante a liderança na audiência em Manaus e Salvador com eliminação de Victória, a sétima peoa a deixar a competição

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 29/10, A Fazenda, durante o seu horário de exibição, das 22h50 à 0h37, garantiu a liderança na audiência em Salvador e Manaus.

Na capital do Amazonas, o reality show marcou 17 pontos de média, 19 pontos de pico e 28% de share, enquanto a emissora vice-líder registrou 13,9 pontos de média.

Já na capital baiana, o programa sob comando de Marcos Mion ficou em primeiro lugar ao anotar 13,5 pontos de média contra 12,9 pontos da concorrente em segundo lugar. O pico registrado pelo reality show foi de 16 pontos e o share 29%.

......................................................

A Fazenda também garantiu o primeiro lugar no Mercado Nacional (PNT), em Goiânia, em Belo Horizonte e também em Brasília, além de São Paulo e Rio de Janeiro.

No Mercado Nacional (PNT), o programa fez 14,4 pontos de média, 16 pontos de pico e 29% de share, enquanto a emissora, em segundo lugar, registrou 13,8 pontos de média.

Já na capital Brasília, o reality show marcou 12,4 pontos contra 12,3 pontos da emissora que ficou na vice-liderança. 

O pico da atração da Record TV foi 14 pontos e o share 26%.

Em Goiânia, a diferença foi de 11 pontos em relação a duas emissoras, que marcaram apenas 5,1 pontos, enquanto A Fazenda fechou o horário com 16,4 pontos de média. O reality ainda registrou 18 pontos de pico e 40% de share.

Em Belo Horizonte, o programa marcou 14 pontos de média, 16 pontos de pico e 33% de share, enquanto a concorrente, que ficou em segundo lugar, registrou 12,4 pontos de média.

.....................................................

A Fazenda bateu recorde de audiência às quintas-feiras, dia de eliminação no programa, em São Paulo. A atração comandada por Marcos Mion foi líder de audiência na média geral com 17,3 pontos, contra 15,1 pontos da emissora segunda colocada. Teve ainda pico de 19 pontos e share de 31%.

A Fazenda venceu com folga o programa musical e o de contação de histórias exibidos pela concorrente. No confronto com a atração de talentos musicais, o reality show rural foi líder de audiência com média de 17,7 pontos contra 16,8 pontos. Já durante a exibição do programa de histórias, a vantagem foi ainda maior: 17,4 pontos contra 9,1 pontos. Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, a atração conquistou o melhor desempenho do ano e ficou em primeiro lugar absoluto na média geral com 16,5 pontos, pico de 19 pontos e share de 30%. A concorrente segunda colocada registrou 15,6 pontos no horário.

Foi uma noite intensa e cheia de emoções. Com votação suspensa, Jakelyne, Lipe e Tays refizeram a prova do Fazendeiro. Jakelyne venceu a disputa e se tornou a fazendeira da semana. Logo depois, Victória, Lipe e Tays encararam a votação do público. Victória foi eliminada do reality show nesta quinta-feira.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato