Home Top Ad

Pela primeira vez, edição da madrugada do Jornal da Record é líder isolada no PNT; Programa também garante o primeiro lugar em seis praças

Share:

Divulgação Edu Moraes/Divulgação Record TV

Pela primeira vez, a edição da meia noite do Jornal da Record chegou à liderança absoluta em audiência, no Mercado Nacional, nesta quinta-feira, dia 29/10. 

Apresentado por Patrícia Costa, o programa, que foi ao ar de 0h37 à 0h45, conquistou 8,3 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 24%. A segunda colocada ficou com 7,2 pontos de média. 

O jornalístico ainda foi líder absoluto em seis praças: Belo Horizonte, Manaus, Goiânia, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. 

Na capital mineira, o JR garantiu o topo do ranking ao atingir 8,4 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 31%, enquanto a segunda colocada obteve 6,3 pontos.

Em Manaus, o jornalístico foi líder absoluto ao marcar 8,8 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 20%. O talk show exibido pela segunda colocada ficou com 7,2 pontos de média. 

Em Goiânia, o programa consolidou o primeiro lugar isolado com 10,9 pontos de média e share de 39% - os melhores índices de 2020. O jornalístico ainda obteve pico de 17 pontos. A segunda colocada, que exibia um talk show no horário, ficou com 3,4 pontos de média. 

Em Brasília, foi líder absoluto com 6,5 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 20%, contra 5,8 pontos de média da concorrente. 

Em São Paulo, a edição conquistou a primeira posição absoluta com  9,8 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 24%, contra 8,5 pontos de média da segunda colocada. 

E no Rio de Janeiro, alcançou primeiro lugar isolado com 9,2 pontos de média e share de 22,5% - os melhores índices desde a estreia. A edição ainda obteve pico de 16 pontos. A segunda colocada ficou com 8,9 pontos de média. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.