Pela primeira vez, edição da madrugada do Jornal da Record é líder isolada no PNT; Programa também garante o primeiro lugar em seis praças

Divulgação Edu Moraes/Divulgação Record TV

Pela primeira vez, a edição da meia noite do Jornal da Record chegou à liderança absoluta em audiência, no Mercado Nacional, nesta quinta-feira, dia 29/10. 

Apresentado por Patrícia Costa, o programa, que foi ao ar de 0h37 à 0h45, conquistou 8,3 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 24%. A segunda colocada ficou com 7,2 pontos de média. 

O jornalístico ainda foi líder absoluto em seis praças: Belo Horizonte, Manaus, Goiânia, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. 

Na capital mineira, o JR garantiu o topo do ranking ao atingir 8,4 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 31%, enquanto a segunda colocada obteve 6,3 pontos.

Em Manaus, o jornalístico foi líder absoluto ao marcar 8,8 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 20%. O talk show exibido pela segunda colocada ficou com 7,2 pontos de média. 

Em Goiânia, o programa consolidou o primeiro lugar isolado com 10,9 pontos de média e share de 39% - os melhores índices de 2020. O jornalístico ainda obteve pico de 17 pontos. A segunda colocada, que exibia um talk show no horário, ficou com 3,4 pontos de média. 

Em Brasília, foi líder absoluto com 6,5 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 20%, contra 5,8 pontos de média da concorrente. 

Em São Paulo, a edição conquistou a primeira posição absoluta com  9,8 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 24%, contra 8,5 pontos de média da segunda colocada. 

E no Rio de Janeiro, alcançou primeiro lugar isolado com 9,2 pontos de média e share de 22,5% - os melhores índices desde a estreia. A edição ainda obteve pico de 16 pontos. A segunda colocada ficou com 8,9 pontos de média. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato