A Fazenda marca a melhor audiência da história em Belo Horizonte e garante o primeiro lugar isolado

Reprodução

Nesta quarta-feira, dia 28/10, A Fazenda registrou a melhor audiência de todas as temporadas em Belo Horizonte. Na capital mineira, a atração marcou 14,1 pontos, pico de 15 pontos e share de 32%, garantindo a liderança isolada, uma vez que emissora segunda colocada anotou apenas 9,3 pontos. O programa foi ao ar das 22h50 à 0h25.

O primeiro lugar também foi garantido em Goiânia, onde o reality show comandado por Marcos Mion também teve média de 14,1 pontos. Na capital de Goiás, o pico foi de 16 pontos e o share de 30%. Com isso, também foi líder, já que a concorrente, em segundo lugar, marcou 9,4 pontos de média.

Já em Salvador, com 13,7 pontos de média, marcou a segunda melhor audiência da 12ª temporada. O programa, que ainda teve 15 pontos de pico e 30% de share, ficou em primeiro lugar. A concorrente anotou 9,4 pontos de média.
..............................

Na quarta-feira, dia 28/10, A Fazenda foi líder de audiência na média geral e bateu um novo recorde da temporada! A atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 18 pontos, pico de 20 pontos e 32% de share, uma ampla vantagem em relação à emissora segunda colocada, que marcou 13,5 pontos de média. Foi a quinta melhor audiência da história do programa!

A atração também venceu novamente o programa esportivo e o jornal exibidos pela concorrente. Durante o confronto com a atração sobre esportes, das 23h28 às 23h45, A Fazenda obteve 18,7 pontos, contra apenas 11,8 pontos da segunda colocada. E durante a exibição do jornalístico, na faixa das 23h45 à 0h25, o reality show também levou a melhor: 18,7 pontos contra apenas 7,3 pontos, ou seja, quase doze pontos de vantagem! Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, A Fazenda registrou o seu melhor desempenho do ano ao marcar 15,1 pontos de audiência, fazendo com que ficasse 43 minutos na liderança. Em seu horário completo, conseguiu ficar na vice-liderança isolada, uma vez que a emissora em terceiro lugar anotou apenas 3,6 pontos de média. O share do reality show foi de 27% (o segundo melhor da temporada) e o pico de 18 pontos.

Ainda na praça carioca, em confronto com o jornal da emissora segunda colocada, o programa da Record TV foi líder absoluto, com 17 pontos de média contra 8,9 pontos.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato