Home Top Ad

A Fazenda marca a melhor audiência da história em Belo Horizonte e garante o primeiro lugar isolado

Share:

Reprodução

Nesta quarta-feira, dia 28/10, A Fazenda registrou a melhor audiência de todas as temporadas em Belo Horizonte. Na capital mineira, a atração marcou 14,1 pontos, pico de 15 pontos e share de 32%, garantindo a liderança isolada, uma vez que emissora segunda colocada anotou apenas 9,3 pontos. O programa foi ao ar das 22h50 à 0h25.

O primeiro lugar também foi garantido em Goiânia, onde o reality show comandado por Marcos Mion também teve média de 14,1 pontos. Na capital de Goiás, o pico foi de 16 pontos e o share de 30%. Com isso, também foi líder, já que a concorrente, em segundo lugar, marcou 9,4 pontos de média.

Já em Salvador, com 13,7 pontos de média, marcou a segunda melhor audiência da 12ª temporada. O programa, que ainda teve 15 pontos de pico e 30% de share, ficou em primeiro lugar. A concorrente anotou 9,4 pontos de média.
..............................

Na quarta-feira, dia 28/10, A Fazenda foi líder de audiência na média geral e bateu um novo recorde da temporada! A atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 18 pontos, pico de 20 pontos e 32% de share, uma ampla vantagem em relação à emissora segunda colocada, que marcou 13,5 pontos de média. Foi a quinta melhor audiência da história do programa!

A atração também venceu novamente o programa esportivo e o jornal exibidos pela concorrente. Durante o confronto com a atração sobre esportes, das 23h28 às 23h45, A Fazenda obteve 18,7 pontos, contra apenas 11,8 pontos da segunda colocada. E durante a exibição do jornalístico, na faixa das 23h45 à 0h25, o reality show também levou a melhor: 18,7 pontos contra apenas 7,3 pontos, ou seja, quase doze pontos de vantagem! Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, A Fazenda registrou o seu melhor desempenho do ano ao marcar 15,1 pontos de audiência, fazendo com que ficasse 43 minutos na liderança. Em seu horário completo, conseguiu ficar na vice-liderança isolada, uma vez que a emissora em terceiro lugar anotou apenas 3,6 pontos de média. O share do reality show foi de 27% (o segundo melhor da temporada) e o pico de 18 pontos.

Ainda na praça carioca, em confronto com o jornal da emissora segunda colocada, o programa da Record TV foi líder absoluto, com 17 pontos de média contra 8,9 pontos.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.