'A Fazenda' registrou 400 milhões de votos no portal R7 em apenas 46 minutos de votação na Roça que eliminou Victória Villarim

Divulgação 

A Roça formada por Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim, que resultou na eliminação da bailarina, registrou cerca de 400 milhões de votos (Sim, esse foi o número aproximado de votos) no portal R7, em apenas 46 minutos de votação (o Tempo exato da votação foi de 46 minutos, menos de 1 hora). Foram cerca de 145 mil votos por segundo na média, mas com picos de 192 mil votos no auge de audiência do programa.

Hoje (30), às 18h, a ‘Live do Eliminado’ será exibida nas redes sociais do programa e no R7.com, com a presença de Victória e estará sob comando de Victor Sarro e Dani Bavoso. O público pode interagir e mandar suas perguntas para a ex-peoa, eliminada com 19,24% dos votos na preferência do público.

As redes sociais de ‘A Fazenda’ somam mais de 8,1 bilhões de impressões, 62 milhões de interações, 2,2 bilhões de visualizações de vídeos. A ‘Live de Eliminado’ com Luiza Ambiel, registrou mais de 7.5 milhões de impressões nas redes sociais.

Divulgação

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato