TV Aparecida: Fafá de Belém canta e conta suas histórias ao padre Antonio Maria

Divulgação

Esta semana, o programa ''Sábado com Maria'' recebe uma convidada muito talentosa e fervorosa devota de Nossa Senhora: Fafá de Belém.  A artista será entrevistada por seu amigo, o padre Antonio Maria, para falar de suas experiências pessoais e a carreira, além de cantar de sucessos musicais na atração da TV Aparecida.  
 
No programa, que será exibido ao vivo, no sábado (31/10), às 15h, padre Antonio Maria terá no palco o apoio da apresentadora, Daniela Espíndola, e da banda da emissora.  Entre uma prosa e outra, Fafá de Belém vai cantar um de seus sucessos "Abandonada", bem como outras canções: "Nossa Senhora”, “Romaria” e “Nuvem de Lágrimas”.

Fafá também irá discorrer sobre sua grande Fé em Nossa Senhora, para quem ela fez uma homenagem há alguns anos, gravando o EP “Amor e Fé”, cujo repertório tem canções como “Nossa Senhora”, de Roberto e Erasmo Carlos. 

Sábado com Maria, sábado, às 15h  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato