A Grande Mentira, com Helen Mirren e Ian McKellen estreia na HBO GO

Divulgação

Por trás de mentiras e traições se escondem verdades que, por uma razão ou por outra, se mantêm ocultas. Grandes dramas do cinema e da televisão têm esses elementos como parte fundamental das suas histórias, com personagens que recorrem a trapaças para atingir seus objetivos. É o caso do filme A GRANDE MENTIRA, em que a ganhadora do Oscar Helen Mirren e o indicado ao Oscar Ian McKellen se enfrentam em um encantador duelo de gato e rato. Na divertida narrativa, um golpista se surpreende ao tentar dar um golpe em uma viúva rica. Além desta estreia, a HBO destaca outras cinco filmes de golpes de mestre disponíveis no catálogo da HBO GO .

CATHERINE THE GREAT

Esta minissérie dividida em quatro partes tem roteiro de Nigel Williams e direção de Philip Martin. Protagonizada por Helen Mirren, como a imperatriz e líder russa, a obra explora seu reinado, quando a Rússia foi reconhecida como uma das maiores potências da Europa. Embora seja elogiada por suas conquistas como monarca, cabe destacar que Catarina, a Grande, chegou ao poder graças a uma conspiração que terminou em um golpe de Estado que derrubou seu marido, Pedro III. A produção apresenta a trajetória desta grande mulher desde 1764, dois anos depois de assumir o poder, até a sua morte, em 1796.

NOSSO FIEL TRAIDOR

Dirigido por Susanna White e com roteiro baseado no romance de John le Carré, este filme de suspense e espiões conta com um grande elenco integrado pelo ganhador do Golden Globe® Ewan McGregor (Doutor Sono), a indicada ao Oscar Naomie Harris (THE THIRD DAY da HBO), Stellan Skarsgård, Damian Lewis e Alicia von Rittberg. A história gira em torno de um casal que durante as férias no Marrocos conhece o carismático Dima, encarregado de lavar dinheiro para a máfia russa. Quando Dima pede a ajuda deles para entregar informações secretas ao MI6, a dupla acaba envolvida em um jogo de espionagem onde não se pode confiar em ninguém.

NUNCA DEIXE DE LEMBRAR

Este filme alemão foi indicado a dois Oscars nas categorias de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Fotografia. Florian Henckel von Donnersmarck, vencedor do Oscar, dirige esta história de amor, beleza e verdades que se passa ao longo de três décadas na Alemanha. Inspirado na vida do artista Gerhard Ritcher, o filme acompanha o pintor Kurt Banet e seu amor pela estudante Ellie Seeband, a quem está ligado por um trágico crime durante o regime nazista.

A MULA

Ganhador de 2 Oscars e 5 Golden Globes, o ator e diretor Clint Eastwood dirige e protagoniza A MULA, um filme baseado no artigo "A mula de narcotraficante de 90 anos do cartel de Sinaloa", assinado por Sam Dolnick no The New York Times em 2014. O texto conta a história de Leo Sharp, um veterano da Segunda Guerra Mundial que se torna traficante e mensageiro do Cartel de Sinaloa nos anos 80. Aos 90 anos, sozinho e sem dinheiro, ele aceita um trabalho que exige simplesmente que dirija o próprio carro, mas levando ilegalmente muitos quilos de cocaína do México para os Estados Unidos. Além de Eastwood, também são protagonistas o indicado ao Oscar Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela), Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest e Andy García.

O PINTASSILGO

Este filme baseado no romance homônimo de 2013 de Donna Tartt é protagonizado por Ansel Elgort como Theodore Decker, que aos 13 anos perde a mãe em um atentado no Museu Metropolitano de Arte e é adotado por uma família rica. O garoto procura se reconectar com uma felicidade perdida procurando o paradeiro de um quadro retirado do museu no dia do ataque. Junto com amigos que vai fazendo de forma inesperada, e que também passaram por momentos tristes, ele segue em frente na sua busca. Este drama é estrelado pela vencedora do Oscar Nicole Kidman (THE UNDOING da HBO) e Jeffrey Wright, ganhador dos prêmios Golden Globe , Tony e Emmy.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato