Em parceria com o Google, Grupo Bandeirantes lança Web Stories de saúde e receitas

Divulgação

A Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes de Comunicação, lançou nessa terça-feira (6) mais uma parceria com o Google. Trata-se do Web Stories, uma maneira de distribuir conteúdo proporcionando melhor experiência digital.

Em formato de slides verticais, o material reúne fotos, vídeos, textos e áudios sobre saúde e ciência e é compartilhado semanalmente no Portal da Band com toda a credibilidade da emissora. Receitas que são divulgadas nos programas de entretenimento também estão disponíveis em um só lugar. Clique aqui para conferir!

Além do Portal da Band e das redes sociais do Grupo (Band Jornalismo e Band Receitas no Facebook e Twitter), as Web Stories ainda são exibidas no Google Discover, disponível por meio do aplicativo da multinacional em Android e iOS para usuários no Brasil, Estados Unidos e Índia.

Essa é uma das diversas formas nas quais o Google vem trabalhando com o objetivo de conectar o usuário a um conteúdo de qualidade de modo inovador e, ao mesmo tempo, dar ainda mais visibilidade e tráfego para as publicações. "Queremos impulsionar o ecossistema das Web Stories dando um lar para todas as histórias que já estão sendo contadas – e também para as Stories que ainda estão por vir", afirma Alex Bunning, gerente de parcerias de produtos do Google.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato