Altemar Dutra Jr. homenageia o pai e canta seus sucessos no programa do padre Antonio Maria

Divulgação 

O ''Sábado com Maria'' desta semana traz memórias de um saudoso cantor, que neste mês de outubro completaria 80 anos: Altemar Dutra. Neste sábado (17/10), às 15h, o filho dele, o cantor e compositor Altemar Dutra Jr. é o entrevistado do padre Antonio Maria, que terá no palco também a colaboração da apresentadora, Daniela Espíndola, e da banda da TV Aparecida.  

Logo na abertura, padre Antonio Maria canta “Ninguém te Ama como Eu”. Na sequência, Altemar Dutra Jr. interpreta uma música eternizada na voz de Frank Sinatra: “My Way”. Depois, ele canta alguns sucessos do pai, como o clássico “Sentimental Demais”. 

Durante a conversa com o padre Antonio Maria e Daniela Espíndola, Altemar Jr. conta que o pai, que morreu precocemente com 43 anos, completaria 80 de vida em outubro. O cantor falou ainda do fato de ter nascido em uma família de músicos. Além do pai, sua mãe, Martha Mendonça, também é cantora.  

“A oportunidade de nascer na música. De desde pequenininho eu estar envolvido com programa de televisão, vê meu pai em rádio, em shows, e cantar desde muito cedo. Isso é muito bom! E profissionalmente este ano fazendo 25 anos de carreira. Para mim hoje aqui… eu estou muito emocionado também...”, avalia Altemar Jr. 

Ainda durante a entrevista, padre Antonio Maria comenta sobre a semelhança da voz do cantor com a do pai, Altemar Dutra, e dedicou a canção “Sou um Milagre” à mãe Martha Mendonça. “Eu sou do tempo do seu pai. Completei 75 anos. Portanto, eu cresci ouvindo seu pai, ouvindo sua mãe... (...)”, diz o padre.  

O artista ainda interpretou, bastante emocionado, “Santo Manto”, de sua autoria, que é uma linda homenagem a Nossa Senhora Aparecida: 
“É um testemunho que a gente dá. É possível, padre, é possível a gente viver da música, viver dela, por ela, na música. E não se envolver com droga, ter uma família, participar de uma comunidade, viver na fé, é possível”. 

E fechando o "Sábado com Maria", apresentador e convidado cantam juntos no palco. 

Sábado com Maria, sábado, às 15h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato