Animal Planet estreia episódios inéditos de ''Patrulheiros da Natureza''

Divulgação Animal Planet

A partir desta segunda-feira, 19 de outubro, às 23h, o Animal Planet exibe novos episódios da quinta temporada de PATRULHEIROS DA NATUREZA (Lone Star Law), série que acompanha de perto os trabalhos da polícia ambiental do Texas, Estados Unidos. As câmeras estão com os oficiais durante ocorrências reais às quais eles atendem diariamente – de ações planejadas a chamados de emergência.

A polícia ambiental do Texas é responsável por um território cuja área corresponde a aos estados americanos da Califórnia, Nova York e Maine juntos. Ali vivem mais de seis mil espécies e 27 milhões de habitantes. As patrulhas zelam pela ordem nas interações entre pessoas e meio ambiente nessa região onde a natureza se impõem.

Cada episódio de uma hora registra a rotina desses profissionais que protegem a vida selvagem abundante em uma área que conta com mais de um milhão de caçadores credenciados. Resgate de animais, atendimento a pessoas acidentadas e operações de interceptação de caça e pesca clandestinas estão as funções diárias dessa equipe formada por homens e mulheres.

Os incidentes não são exceções, são a regra. Assim, a rotina é sempre agitada e reserva surpresas.  No episódio que inaugura a safra de inéditos, o verão vai chegando ao fim e todos querem aproveitar os últimos dias de tempo ameno para atividades ao ar livre. O trabalho dos patrulheiros é redobrado e as equipes estão em alerta máximo.

O episódio começa com o salvamento de uma cobra em situação de perigo: o réptil estava no meio da estrada e poderia ser atropelado. Depois, em uma ronda na zona fronteiriça do Rio Grande, os oficiais Gould e Hickerson percebem que há pessoas tentando entrar ilegalmente nos Estados Unidos. O Rio Grande é uma área problemática, propícia à pesca clandestina a tráfico de drogas. 

Em seguida, o guarda florestal Inman responde ao chamado dos representantes de um clube de caça que reclamam que um de seus ex-membros estaria invadido a propriedade do clube. Ainda no primeiro episódio, o patrulheiro Brown precisa intervir em um briga entre vizinhos: um deles pratica caça esportiva e o outro se preocupa com as balas que atravessam sua propriedade inadvertidamente. Por fim, os oficiais Flores e Johnson conduzem análises da qualidade e segurança da água do mar no Golfo do México.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato