Home Top Ad

Ameaças cibernéticas às eleições americanas de 2020 são examinadas em documentário original 'A Arma Perfeita' da HBO

Share:

Divulgação HBO

Na terceira semana da TEMPORADA DE DOCUMENTÁRIOS da HBO, que acontece entre 13 de outubro e 16 de dezembro, a estreia é uma intrigante narrativa sobre ataques virtuais baseada no livro A Arma Perfeita: Guerra, Sabotagem e Medo na Era Cibernética, de David E. Sanger (The Perfect Weapon: War, Sabotage, And Fear In The Cyber Age).

Com lançamento previsto para terça-feira, 27 de outubro, às 22h, A ARMA PERFEITA (The Perfect Weapon) é dirigido por John Maggio, vencedor do Emmy® na categoria Notícias e Documentários, e explora o surgimento do conflito cibernético como a principal estratégia na competição e sabotagem entre nações. Com o aumento da insegurança em potenciais ameaças digitais nas eleições norte-americanas de 2020, a produção original da HBO contará com entrevistas exclusivas com políticos, oficiais militares e de inteligência para oferecer uma visão ampla sobre estes novos pontos de vulnerabilidade durante as eleições presidenciais.

O longa-metragem também aborda como o governo dos EUA está lutando para se defender deste risco silencioso, ao mesmo tempo em que abriga e emprega o arsenal cibernético mais poderoso do mundo.

A ARMA PERFEITA, assim como os filmes de não ficção que fazem parte do cronograma da TEMPORADA DE DOCUMENTÁRIOS, tem estreia na HBO e na HBO GO .



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.