Ameaças cibernéticas às eleições americanas de 2020 são examinadas em documentário original 'A Arma Perfeita' da HBO

Divulgação HBO

Na terceira semana da TEMPORADA DE DOCUMENTÁRIOS da HBO, que acontece entre 13 de outubro e 16 de dezembro, a estreia é uma intrigante narrativa sobre ataques virtuais baseada no livro A Arma Perfeita: Guerra, Sabotagem e Medo na Era Cibernética, de David E. Sanger (The Perfect Weapon: War, Sabotage, And Fear In The Cyber Age).

Com lançamento previsto para terça-feira, 27 de outubro, às 22h, A ARMA PERFEITA (The Perfect Weapon) é dirigido por John Maggio, vencedor do Emmy® na categoria Notícias e Documentários, e explora o surgimento do conflito cibernético como a principal estratégia na competição e sabotagem entre nações. Com o aumento da insegurança em potenciais ameaças digitais nas eleições norte-americanas de 2020, a produção original da HBO contará com entrevistas exclusivas com políticos, oficiais militares e de inteligência para oferecer uma visão ampla sobre estes novos pontos de vulnerabilidade durante as eleições presidenciais.

O longa-metragem também aborda como o governo dos EUA está lutando para se defender deste risco silencioso, ao mesmo tempo em que abriga e emprega o arsenal cibernético mais poderoso do mundo.

A ARMA PERFEITA, assim como os filmes de não ficção que fazem parte do cronograma da TEMPORADA DE DOCUMENTÁRIOS, tem estreia na HBO e na HBO GO .

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem