Globo exibe a série francesa 'Não Há Segunda Chance'

Divulgação

'Não Há Segunda Chance’ (Une Chance de Trop) será exibida nas madrugadas da TV Globo a partir desta terça-feira, dia 27. A produção francesa é uma adaptação de Sydney Gallonde da obra homônima do americano Harlan Coben, escritor com mais de 70 milhões de livros vendidos no mundo.

Com seis episódios, a história de drama e suspense gira em torno de Alice Lambert (Alexandra Lamy), que depois de acordar de um coma, descobre que sua família não é mais a mesma: seu marido foi assassinado e sua filha, ainda bebê, sequestrada. Diante de uma polícia incapaz, que chega a suspeitar dela, Alice começa a sua própria caça à filha e aos culpados com a ajuda do ex-namorado e policial Richard Millot (Pascal Elbe). No elenco também estão Lionel Abelanski, Charlotte Des Georges, Hippolyte Girardot, Samira Lachhab e Francis Renaud, entre outros. 

Lançada em 2015, a produção foi premiada como melhor série de televisão no Festival de la Fiction TV, da França, e como melhor série de televisão estrangeira no Festival Internacional de TV de Xangai.   

‘Não há Segunda Chance’ será exibida após o ‘Conversa com Bial’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato