Antônio Fagundes é o próximo convidado do Papo de Segunda no GNT

Reprodução

O Papo de Segunda, que vai ao ar hoje, dia 5, às 22h30, recebe o ator Antônio Fagundes para relembrar sua carreira e debater com Fábio Porchat, Emicida, João Vicente e Chico Bosco sobre idealizações - idealizar e ser idealizado. O programa comenta sobre a imagem que terceiros fazem de nós e as decepções geradas por fruto de expectativas criadas em torno de uma pessoa. O Papo também questiona se a pessoa pública tem culpa da imagem que criam dela, também fala sobre como as redes sociais ajudam a construir uma imagem e reflete se ao envelhecer nos tornamos menos preocupados com isso.

A atração também debate o artigo do pesquisador de criminologia Michael Salter para o The Atlantic, que questiona a tendência a terceirizar responsabilidades para "o sistema", "a cultura disso", "a estrutura" e como isso pode esconder as verdadeiras fontes do problema e diluir nossas responsabilidades pessoais. O Papo discute se projetar em um só alvo todas as soluções, encorajaria a suposição de que as causas para o machismo, o racismo, a desigualdade e outros problemas sociais são iguais em todos os lugares e, portanto, as soluções também seriam as mesmas. Para fechar, Fagundes comenta como aconteceu a descoberta do videogame, aos 60 anos, por causa dos filhos, e como hoje se tornou um apaixonado .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato