'Aves de Rapina' estreia neste sábado na HBO

Divulgação HBO

A HBO continua a expandir sua oferta do melhor do mundo da DC Comic com a estréia do filme AVES DE RAPINA (ARLEQUINA E SUA EMANCIPAÇÃO FANTABULOSA) neste sábado, 24 de outubro, às 22h, na HBO e HBO GO .

Dirigido por Cathy Yan, AVES DE RAPINA (ARLEQUINA E SUA EMANCIPAÇÃO FANTABULOSA) segue Harley Quinn depois que termina seu relacionamento com o Coringa e fica desprotegida contra o senhor do crime de Gotham City, o Máscara Negra e seus capangas. O combate logo fica nivelado depois que Harley inesperadamente une forças com três outras mulheres - Canário Negro, A Caçadora e Renée Montoya - para salvar Cassandra Cain, uma jovem em perigo por estar em posse de um diamante que pertence ao criminoso.

AVES DE RAPINA (ARLEQUINA E SUA EMANCIPAÇÃO FANTABULOSA) é o oitavo filme do Universo Estendido DC. Este título e muitas outras das principais produções da DC, incluindo PATRULHA DO DESTINO, MONSTRO DO PÂNTANO, CORINGA, AQUAMAN, SHAZAM! e WATCHMEN, estão disponíveis na HBO e na HBO GO .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato