'Big Brother Brasil 21' será mais longo e o elenco será composto por famosos e inscritos

Reprodução

Sim, estamos em outubro, mas a expectativa para o BBB 21 é tão grande que já temos uma confirmação: o time que fará parte da próxima edição do ‘Big Brother Brasil’ será composto novamente por inscritos e convidados. Os integrantes da casa formarão a ''Pipoca'' e o ''Camarote'' da próxima edição – uma novidade da última temporada e sucesso absoluto do reality, que volta em 2021 para mexer nas formas de jogar o game mais vigiado do Brasil. E a primeira parte desta seleção de componentes já começou: no momento, a equipe do programa está concentrando seus esforços na seleção dos candidatos inscritos que sonham em ter uma vaga na competição.
 
O anúncio foi feito hoje, dia 23, em um evento que destacou a inovação, as entregas multiplataforma e a flexibilização nos pacotes publicitários da Globo para o próximo ano. Boninho, diretor de gênero Variedades da TV Globo, antecipou a informação sobre o time de participantes e confirmou, ainda, outra novidade: a nova temporada do maior reality show do Brasil será também a maior da história, com previsão de duração de 100 episódios.
 
O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality está previsto para 2021.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato