BandNews TV apresenta com exclusividade a apuração do The New York Times nas Eleições Americanas

Divulgação

Donald Trump ou Joe Biden: Quem será o próximo presidente dos Estados Unidos? O BandNews TV fará a cobertura em tempo real das Eleições Americanas com a apuração, prévias e pesquisas de uma fonte de alta credibilidade norte-americana: o The New York Times. A partir das 22h de terça-feira (3 de novembro), o canal de notícias vai mostrar detalhes do pleito mais eletrizante dos últimos anos. 

A cobertura vai invadir a madrugada, sem hora para acabar, trazendo para o telespectador brasileiro os resultados das pesquisas de boca de urna, a projeção Estado a Estado e a apuração dos votos com os números do The New York Times. 

A apresentação especial será realizada por Eduardo Castro, editor de internacional do canal de notícias, com as participações do jornalista Marcello D’Angelo e do embaixador Sérgio Amaral. O trio está à frente da cobertura das Eleições Americanas desde o polêmico debate em que Trump e Biden promoveram um encontro de alta tensão diante das câmeras em 29 de setembro. 

Além da bancada nos estúdios do BandNews TV em São Paulo, os correspondentes Eduardo Barão e Eleonora Paschoal vão entrar ao vivo dos Estados Unidos com as últimas notícias. O canal também mostrará a repercussão em Londres e Genebra, com o trabalho de jornalistas correspondentes. A cobertura contará ainda com uma aliança entre diferentes redes de TV de outros países para trazer à TV brasileira um panorama completo de como as Eleições Americanas e o resultado do pleito estarão sendo vistos em todo o mundo. 

Eleições Americanas – Apuração, boca de urna e projeções
No ar terça-feira, 3 de novembro, a partir das 22h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato