Home Top Ad

BandNews TV apresenta com exclusividade a apuração do The New York Times nas Eleições Americanas

Share:

Divulgação

Donald Trump ou Joe Biden: Quem será o próximo presidente dos Estados Unidos? O BandNews TV fará a cobertura em tempo real das Eleições Americanas com a apuração, prévias e pesquisas de uma fonte de alta credibilidade norte-americana: o The New York Times. A partir das 22h de terça-feira (3 de novembro), o canal de notícias vai mostrar detalhes do pleito mais eletrizante dos últimos anos. 

A cobertura vai invadir a madrugada, sem hora para acabar, trazendo para o telespectador brasileiro os resultados das pesquisas de boca de urna, a projeção Estado a Estado e a apuração dos votos com os números do The New York Times. 

A apresentação especial será realizada por Eduardo Castro, editor de internacional do canal de notícias, com as participações do jornalista Marcello D’Angelo e do embaixador Sérgio Amaral. O trio está à frente da cobertura das Eleições Americanas desde o polêmico debate em que Trump e Biden promoveram um encontro de alta tensão diante das câmeras em 29 de setembro. 

Além da bancada nos estúdios do BandNews TV em São Paulo, os correspondentes Eduardo Barão e Eleonora Paschoal vão entrar ao vivo dos Estados Unidos com as últimas notícias. O canal também mostrará a repercussão em Londres e Genebra, com o trabalho de jornalistas correspondentes. A cobertura contará ainda com uma aliança entre diferentes redes de TV de outros países para trazer à TV brasileira um panorama completo de como as Eleições Americanas e o resultado do pleito estarão sendo vistos em todo o mundo. 

Eleições Americanas – Apuração, boca de urna e projeções
No ar terça-feira, 3 de novembro, a partir das 22h 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.