TNT transmite com exclusividade o WME Awards by Music2

Divulgação

No dia 8 de dezembro, acontece em São Paulo, a quarta edição do WME Awards by Music2, primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical.

Seguindo para o segundo ano consecutivo de parceria, a TNT vai transmitir toda a premiação, com exclusividade, na tela da TV e nas redes sociais do canal (Facebook, Twitter e Youtube da TNT Brasil).

Silvia Fu Elias, diretora de conteúdo da TNT, ressalta a importância dessa parceria: "o WME Awards by Music2 é o primeiro e mais importante prêmio dedicado ao protagonismo feminino. É um lindo show, com uma mensagem importantíssima. Para a TNT é uma honra ter pela segunda vez em sua programação essa premiação nacional feita por mulheres e que enaltece o trabalho delas na música".

Pela quarta vez a cantora Preta Gil estará à frente da apresentação, que esse ano acontece no Auditório do Ibirapuera. Além das profissionais premiadas e das parcerias musicais no palco, o WME Awards by Music2 também homenageia anualmente duas cantoras por suas trajetórias na música brasileira. Uma das escolhidas para 2020 é Alcione.

Para a jornalista Claudia Assef, fundadora do WME ao lado de Monique Dardene, ter o evento exibido pela TNT é poder valorizar ainda mais as mulheres do cenário musical: "A parceria com o canal TNT é um sonho realizado. Estar no canal das premiações com a única cerimônia nacional e tendo o destaque que tivemos, só nos deixa mais seguras de que estamos no caminho certo. Um caminho de pluralidade, diversidade, zero preconceitos com gêneros ou estilos musicais. O que queremos é que a mulher que trabalha na indústria musical brasileira seja realmente valorizada em todas as suas nuances e possibilidades".

Já passaram pelo palco da premiação artistas como Daniela Mercury, Pitty, Luísa Sonza, Paula Lima, Fernanda Abreu, Tulipa Ruiz, Anelis Assumpção, Luedji Luna, Elza Soares, Karol Conka, Duda Beat, Tiê, Tássia Reis e Flora Matos, entre muitas outras.

As indicadas de 2020 para as 17 categorias, com votação técnica e popular, serão divulgadas em breve.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato