Canal BIS - Destaques da programação de 09 a 12 de outubro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 09 a 12 de outubro.

Sexta, dia 09 de outubro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

John Lennon - Hard to Imagine - 80 Anos
Sexta, dia 09, às 22h

No dia em que John Lennon completaria 80 anos, o Bis relembra a trajetória de um dos maiores ídolos de todos os tempos. Esse documentário exclusivo apresenta o cofundador da banda mais bem-sucedida e influente de todos os tempos, um compositor inigualável, um ativista político e pacifista e um visionário.

Sábado, dia 10 de outubro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

Pink Floyd - The Wall
Sábado, dia 10, às 22h

O clássico do Pink Floyd, com direção de Sir Allan Parker e roteiro de Roger Waters, estreia na tela do Bis. O filme conta a história de Pink, um astro do rock que consome drogas para poder entrar em órbita e, assim, construir uma parede imaginária que o separe do público. Com ótima recepção do público, o longa-metragem levou o prêmio de Melhor Som e Melhor Canção no BAFTA, no Reino Unido.
*O documentário estará disponível no Bis Play no dia seguinte

Segunda, dia 12 de outubro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO

Raimundos - Acústico
Segunda, dia 12, às 21h

Uma das bandas de maior sucesso dos Anos 90, os Raimundos marcaram a geração com melodias empolgantes e letras irreverentes. Nesse show, eles apresentam novas roupagens para grandes sucessos da carreira, como "I Saw You Saying", "Selim", "Eu Quero Ver o Oco". O show conta ainda com as participações do Dinho Ouro Preto em "Mulher de Fases", Alexandre Carlo, do Natiruts, em "Deixa Eu Falar" e Ivete Sangalo "A Mais Pedida".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato