Home Top Ad

Canal Like estreia nova programação em outubro

Share:

Atenção fãs de cinema, TV, séries, música, artes e cultura em geral: Outubro chega com estreias no seu Canal Like, com conteúdo especial para quem quer ficar ligado nas novidades e nas melhores dicas da programação dos canais de TV e streaming. Este mês, o Like lança sua nova grade, com programas de entrevistas e de dicas comandados por um time que reflete a diversidade do canal e do audiovisual brasileiro: Krishna Mahon, Dominique Magalhães, Chico Adnet e Filippo Pitanga. Além disso, a atriz e pesquisadora Indira Nascimento entra para o time de apresentadores, ao lado de Maytê Piragibe, Hugo Bonemer e Anne Braune. Então, pode se preparar para maratonar no Like.

Divulgação

Indira Nascimento estreia em grande estilo e vai comandar atrações imperdíveis. No ''Listas: Dramas Spielberg'', a nova apresentadora relembra filmaços do diretor desde seu primeiro blockbuster, “Tubarão”, que conquistou cinéfilos pelo mundo. Além destes destaques, a carioca traz uma seleção especial com dramas assinados pelo cineasta. Já no “Procurando o Doc?” a 13ª Emenda”, ela conta mais sobre o documentário de Ava DuVernay, indicado ao Oscar. A produção analisa a correlação entre a criminalização da população negra nos Estados Unidos e o boom do sistema prisional do país. No “Momento Trailer: ‘A Caverna”, é a vez de Indira mergulhar com tudo no longa de aventura e ficção científica.

Divulgação

Divulgação

Outra novidade da programação é o “Sessão AIC”, apresentado pelo crítico de cinema e professor Filippo Pitanga, da Academia Internacional de Cinema. A partir do dia 18, às 18h, a atração quinzenal vai trazer em vídeos curtos informações, curiosidades e análises sobre grandes nomes e influências do cinema mundial. Do cult ao pop, de Bergman à Beyoncé, fique por dentro da sétima arte com Filippo Pitanga.

Indicada ao Emmy pela série “O Infiltrado”, a jornalista e cineasta Krishna Mahon também invade o Like com sua irreverência a partir do dia 20, às 20h. O “Dicas da Krishna Mahon” será quinzenal e contará com sugestões, entrevistas e destaques sobre tudo o que rola no universo audiovisual. Quer saber mais sobre os brasileiros “Axé: Canto do Povo de um Lugar”, “A Noite da Virada” e “Mais Forte Que o Mundo: A História de José Aldo”? Cola com a apresentadora, porque ela preparou dicas para lá de divertidas.

Divulgação

E, a partir de 25 de outubro, às 18h, os domingos serão embalados, quinzenalmente, pelo músico arranjador e compositor Chico Adnet e seu novo “Música e Cinema”. Em cada episódio, o artista vai receber convidados para mostrar como as duas artes se encontram. Um deles é o cantor e compositor Pedro Luis, que recorda a paixão por cinema desde a infância e reforça que é uma de suas principais fontes de inspiração. Em outra edição do programa, Chico conversa com a cantora Roberta Sá.

Divulgação

A escritora e documentarista Dominique Magalhães também vai trazer toda a sua experiência no audiovisual com o “Like a Live”. Com estreia no dia 29, às 20h, a atração quinzenal contará com entrevistas exclusivas de nomes como Fabrício Boliveira, Bruno Garcia, Adriana Falcão, Lúcio Mauro Filho, Ciça Castello e Otávio Muller. Dirigido por Bruno Garcia, o programa abordará o presente e o futuro do entretenimento, a rotina e projetos desenvolvidos por esses profissionais durante a quarentena e como eles têm usado a criatividade no dia a dia.

Calma, que tem mais novidade no Like. Assim como o canal, a revista Monet reúne as melhores dicas da programação televisiva da Claro e explora esse vasto mundo da era digital - além dos variados canais, inclui conteúdos de todas as plataformas de streaming disponíveis na Claro TV. Todo primeiro domingo de cada mês, às 15h, o “Momento Monet” mostrará destaques, curiosidades e muito mais.

Além dos programas fixos, o Like ainda conta com colaboradores como Felipe Bond e o seu “Bond's Filmes e Rosebud Apresentam”, com o melhor das produções independentes do audiovisual nacional. Já Vitor Búrigo comanda o “Cinevitor”, que mostra tudo o que acontece nos cinemas, com entrevistas exclusivas, coberturas de festivais e muito mais. Em formato de noticiário, o “TelaViva Pocket News” - parceria do Canal Like, a Bond's Filmes e o portal de notícias TelaViva – faz um resumo bem humorado dos principais destaques do audiovisual dentro e fora das telas.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.