Canal Like estreia nova programação em outubro

Atenção fãs de cinema, TV, séries, música, artes e cultura em geral: Outubro chega com estreias no seu Canal Like, com conteúdo especial para quem quer ficar ligado nas novidades e nas melhores dicas da programação dos canais de TV e streaming. Este mês, o Like lança sua nova grade, com programas de entrevistas e de dicas comandados por um time que reflete a diversidade do canal e do audiovisual brasileiro: Krishna Mahon, Dominique Magalhães, Chico Adnet e Filippo Pitanga. Além disso, a atriz e pesquisadora Indira Nascimento entra para o time de apresentadores, ao lado de Maytê Piragibe, Hugo Bonemer e Anne Braune. Então, pode se preparar para maratonar no Like.

Divulgação

Indira Nascimento estreia em grande estilo e vai comandar atrações imperdíveis. No ''Listas: Dramas Spielberg'', a nova apresentadora relembra filmaços do diretor desde seu primeiro blockbuster, “Tubarão”, que conquistou cinéfilos pelo mundo. Além destes destaques, a carioca traz uma seleção especial com dramas assinados pelo cineasta. Já no “Procurando o Doc?” a 13ª Emenda”, ela conta mais sobre o documentário de Ava DuVernay, indicado ao Oscar. A produção analisa a correlação entre a criminalização da população negra nos Estados Unidos e o boom do sistema prisional do país. No “Momento Trailer: ‘A Caverna”, é a vez de Indira mergulhar com tudo no longa de aventura e ficção científica.

Divulgação

Divulgação

Outra novidade da programação é o “Sessão AIC”, apresentado pelo crítico de cinema e professor Filippo Pitanga, da Academia Internacional de Cinema. A partir do dia 18, às 18h, a atração quinzenal vai trazer em vídeos curtos informações, curiosidades e análises sobre grandes nomes e influências do cinema mundial. Do cult ao pop, de Bergman à Beyoncé, fique por dentro da sétima arte com Filippo Pitanga.

Indicada ao Emmy pela série “O Infiltrado”, a jornalista e cineasta Krishna Mahon também invade o Like com sua irreverência a partir do dia 20, às 20h. O “Dicas da Krishna Mahon” será quinzenal e contará com sugestões, entrevistas e destaques sobre tudo o que rola no universo audiovisual. Quer saber mais sobre os brasileiros “Axé: Canto do Povo de um Lugar”, “A Noite da Virada” e “Mais Forte Que o Mundo: A História de José Aldo”? Cola com a apresentadora, porque ela preparou dicas para lá de divertidas.

Divulgação

E, a partir de 25 de outubro, às 18h, os domingos serão embalados, quinzenalmente, pelo músico arranjador e compositor Chico Adnet e seu novo “Música e Cinema”. Em cada episódio, o artista vai receber convidados para mostrar como as duas artes se encontram. Um deles é o cantor e compositor Pedro Luis, que recorda a paixão por cinema desde a infância e reforça que é uma de suas principais fontes de inspiração. Em outra edição do programa, Chico conversa com a cantora Roberta Sá.

Divulgação

A escritora e documentarista Dominique Magalhães também vai trazer toda a sua experiência no audiovisual com o “Like a Live”. Com estreia no dia 29, às 20h, a atração quinzenal contará com entrevistas exclusivas de nomes como Fabrício Boliveira, Bruno Garcia, Adriana Falcão, Lúcio Mauro Filho, Ciça Castello e Otávio Muller. Dirigido por Bruno Garcia, o programa abordará o presente e o futuro do entretenimento, a rotina e projetos desenvolvidos por esses profissionais durante a quarentena e como eles têm usado a criatividade no dia a dia.

Calma, que tem mais novidade no Like. Assim como o canal, a revista Monet reúne as melhores dicas da programação televisiva da Claro e explora esse vasto mundo da era digital - além dos variados canais, inclui conteúdos de todas as plataformas de streaming disponíveis na Claro TV. Todo primeiro domingo de cada mês, às 15h, o “Momento Monet” mostrará destaques, curiosidades e muito mais.

Além dos programas fixos, o Like ainda conta com colaboradores como Felipe Bond e o seu “Bond's Filmes e Rosebud Apresentam”, com o melhor das produções independentes do audiovisual nacional. Já Vitor Búrigo comanda o “Cinevitor”, que mostra tudo o que acontece nos cinemas, com entrevistas exclusivas, coberturas de festivais e muito mais. Em formato de noticiário, o “TelaViva Pocket News” - parceria do Canal Like, a Bond's Filmes e o portal de notícias TelaViva – faz um resumo bem humorado dos principais destaques do audiovisual dentro e fora das telas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato