Lexa é a convidada do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quarta-feira

Reprodução

A cantora Lexa é a convidada do 'Encontro' desta quarta-feira, dia 14. Vítima de um assalto na noite de segunda-feira, dia 12, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Lexa vai relatar a Fátima Bernardes o susto que passou. Na ocasião, ela perdeu os documentos e o celular. Além de conversar com a apresentadora sobre o ocorrido, a carreira e o atual momento, Lexa também vai se apresentar na atração. 
 
O programa vai exibir ainda os riscos das pessoas que usam bicicleta para se locomover ou trabalhar, em São Paulo, e a importância do uso de acessórios de proteção. Ainda sobre o tema, o ‘Encontro’ vai mostrar uma campanha realizada por uma mãe que perdeu o filho em um acidente de bicicleta, no Paraná, e não usava capacete. A família do jovem está arrecadando o equipamento para doar a outros ciclistas. 
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o 'Bom Dia Brasil'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato