Carlinhos Brown participa do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira

Divulgação Globo/Fábio Rocha

No 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira, dia 30, Fátima Bernardes recebe o cantor, compositor e percussionista Carlinhos Brown. E terá outro baiano como convidado: o programa vai mostrar o trabalho de Leozito Rocha, um comediante de Salvador que imita artistas em vídeos caseiros usando elementos simples como baldes, lata de tinta, cano, papelão e frasco de desodorante. Percussionista, ele já soma mais de 1 milhão de seguidores com seus vídeos de humor nas redes sociais. 
 
O 'Encontro' ainda vai contar a história de uma cachorrinha que foi abandonada em uma estrada rural de Cascavel, no Paraná. Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que o carro a deixou no local e ela quase foi atropelada por correr atrás do veículo dos antigos donos. As imagens chamaram a atenção de uma família, que a adotou. 
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato