Record TV - Programação de Filmes de 31 de outubro a 01 de novembro

Divulgação 

Confira a programação de filmes de 31 de outubro a 01 de novembro na Record TV.

Cine Aventura

Sábado, dia 31/10 – 15h

''O Tigre e o Dragão''

HD com audiodescrição

Título Original: Crouching Tiger, Hidden Dragon

Elenco: Yun-Fat Chow, Michelle Yeoh, Ziyi Zhang, Chen Chang, Pei-Pei Chang, Sihung Lung, Li Li, Fazeng Li
Gênero: Aventura
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Durante os últimos anos da dinastia Qing, Yu Shu Lien (Michelle Yeoh) e Jen Yu (Ziyi Zhang), duas exímias lutadoras, têm seus destinos cruzados após o Mestre Li Mu Bai (Yun-Fat Chow), um admirado espadachim, renunciar sua lendária espada Destino Verde, marcando o fim de uma carreira manchada de sangue. Enquanto Jen tenta se ver livre de um casamento arranjado, mesmo que isso a obrigue a deixar uma vida aristocrática por outra de crimes e paixão, Shu Lien descobre o amor tarde demais em meio a uma cruzada de honra e justiça.

*Programa não recomendado para menores de 12 anos

Super Tela

Sábado, dia 31/10 – 23h30

''O Quarto do Pânico''

HD com audiodescrição

Título Original: Panic Room
Elenco: Jodie Foster, Kristen Stewart, Forest Whitaker, Dwight Yoakam, Jared Leto e Patrick Bauchau
Gênero: Drama
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Recém-separada, Meg Altman (Jodie Foster) vai morar com sua filha Sarah (Kristen Stewart) em uma nova casa. Quando três estranhos invadem o novo lar, a única saída para Meg e Sarah é se esconderem no “quarto do pânico”, um cômodo secreto, construído especialmente para situações de emergência, que é tão seguro que ninguém consegue entrar. De dentro do quarto, Meg acompanha a movimentação dos invasores por meio de um circuito fechado de TV. Porém, o que os três homens procuram está justamente dentro deste quarto.

*Programa não recomendado para menores de 16 anos

Cine Maior

Domingo, dia 01/11 – 13h30

''Homem-Aranha 2''

HD com audiodescrição

Título Original: Spider-Man 2
Elenco: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Alfred Molina, Rosemary Harris e J.K. Simmons
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: A vida dupla de Peter Parker (Tobey Maguire) está cada vez mais difícil. Tentando equilibrar o combate ao crime como Homem-Aranha e as demandas de sua vida “civil”, Peter não consegue parar em um emprego fixo, está com dificuldades financeiras e sofre para continuar no curso de física na Universidade de Columbia. Além disso, sua amada, Mary Jane (Kirsten Dunst), está comprometida com outro e seu melhor amigo, Harry Osborn (James Franco), culpa o Homem-Aranha pelo assassinato de seu pai. No limite, Peter desiste de seus poderes. Porém, enquanto isso, uma nova ameaça surge: depois que ver seu experimento nuclear dar errado, terminando com uma explosão que mata sua esposa, o cientista Otto Octavius​​se transforma no perigoso Doutor Octopus, um ciborgue com tentáculos de metal. Culpando Homem-Aranha pelo acidente, Doc Ock quer vingança. Continuação do longa “Homem-Aranha”.

*Programa recomendado para todas as idades

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato