Carlos e Cintia Cuccato comandam, ao vivo, o programa The Love School que tem como tema "O Preço de uma Traição".

Crédito: DEMETRIO KOCH

No próximo sábado, dia 24/10, a partir do meio-dia, Carlos e Cintia Cuccato comandam, ao vivo, o programa The Love School que tem como tema "O Preço de uma Traição".

Em cima deste assunto, os professores citam a declaração de Robinho, que disse que o único crime que cometeu foi o de ter traído a esposa. O programa mostra a questão do estupro para complementar o depoimento do jogador de futebol.

No quadro "Laboratório", Carlos e Cíntia aconselham o casal Renato e Amanda. Ele era viciado em pornografia e a esposa descobriu isto junto com uma traição. A partir daí foram só brigas e discussões. Os dois procuraram ajuda nas palestras e o relacionamento melhorou.

O The Love School também exibe uma enquete feita pelo portal R7 que pergunta o que é uma traição: resposta A - um deslize ou resposta B - falta de caráter. O resultado será dado no programa.

Os professores vão esmiuçar o tema falando um pouco sobre porque a traição acontece e como se proteger dela. 

O The Love School vai ao ar aos sábados, às 12h, e tem direção de Margarete Noé.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem