Carlos e Cintia Cuccato comandam, ao vivo, o programa The Love School que tem como tema "O Preço de uma Traição".

Crédito: DEMETRIO KOCH

No próximo sábado, dia 24/10, a partir do meio-dia, Carlos e Cintia Cuccato comandam, ao vivo, o programa The Love School que tem como tema "O Preço de uma Traição".

Em cima deste assunto, os professores citam a declaração de Robinho, que disse que o único crime que cometeu foi o de ter traído a esposa. O programa mostra a questão do estupro para complementar o depoimento do jogador de futebol.

No quadro "Laboratório", Carlos e Cíntia aconselham o casal Renato e Amanda. Ele era viciado em pornografia e a esposa descobriu isto junto com uma traição. A partir daí foram só brigas e discussões. Os dois procuraram ajuda nas palestras e o relacionamento melhorou.

O The Love School também exibe uma enquete feita pelo portal R7 que pergunta o que é uma traição: resposta A - um deslize ou resposta B - falta de caráter. O resultado será dado no programa.

Os professores vão esmiuçar o tema falando um pouco sobre porque a traição acontece e como se proteger dela. 

O The Love School vai ao ar aos sábados, às 12h, e tem direção de Margarete Noé.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato