Holly Hobbie, nova série do Disney Channel, inspira garotas com a personalidade de sua protagonista

Divulgação

Com estreia brasileira marcada para sexta, dia 30 de outubro às 20h, no Disney Channel, a primeira temporada da série infanto-juvenil Holly Hobbie promete inspirar o público. A produção é baseada na personagem que apareceu nos anos 60, uma menina com vestido de trapos que amava gatos e que era identificada apenas como “garota azul”, mas - com a popularidade - ganhou o nome de sua criadora, a escritora, aquarelista e ilustradora estadunidense Holly Hobbie.

Já na série, Holly Hobbie (Ruby Jay) é uma garota de 13 anos da pequena cidade de Collinsville, localizada no estado americano de Illinois, que - além de cantora e compositora - sonha em salvar o mundo – mesmo que seja em seu próprio quintal. Conheça mais sobre essa personagem e sua personalidade inspiradora:

AJUDAR QUEM PRECISA

Holly não mede esforços para ajudar as pessoas que precisam. Quando ela vê situações erradas ou qualquer um com problemas, ela sente a necessidade de intervir. Sua maior preocupação é fazer isso em harmonia com seus amigos e família e isso é um ensinamento que Holly aprenderá no decorrer dos episódios.

VIDA OFF-LINE

Mostrar a vida nas redes sociais é algo que Holly não compactua. A adolescente acredita que o contato pessoal é muito mais importante do que a exposição constante do cotidiano na internet, o que - segundo ela - pode tornar uma pessoa “superficial”.

SE VESTIR PARA SENTIR BEM

Holly se veste para si mesma, não para outras pessoas. Ela usa vestidos vintages, botas largas e é feliz com suas roupas. Enquanto Amy, sua melhor amiga, está começando a se importar com a opinião de outras pessoas sobre sua vestimenta, Holly se importa apenas em ser feliz usando o que gosta.

EXPRESSÃO ATRAVÉS DA MÚSICA

Holly carrega para cima e para baixo seu violão, que a ajuda a resolver qualquer situação por meio de sua música. Ela não quer ser uma estrela do rock, mas simplesmente não consegue imaginar a vida sem compor e cantar, sendo essa uma forma de se expressar e ser ouvida pelas pessoas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato