Home Top Ad

Carol Barcellos, Marcos Veras e Evandro Mesquita participam do 'É de Casa' deste sábado

Share:

Reprodução

No 'É de Casa' deste sábado, dia 24, Ana Furtado recebe o ator Marcos Veras no quadro 'Viva o Verde', que vai abordar espécies de plantas consideradas tóxicas. O engenheiro florestal Murilo Soares vai ensinar a replantar as espécies e orientar sobre como cultivá-las fora do alcance de crianças e animais. O especialista também vai ensinar a cultivar três ervas ideais para preparação de chás: capim-limão, alecrim e funcho. O cantor Evandro Mesquita é a atração musical deste sábado e vai bater um papo com Cissa Guimarães sobre sua vida, sua carreira, além de cantar alguns de seus sucessos.
 
Patricia Poeta vai conversar com a jornalista Carol Barcellos sobre viagens e sobre como o turismo está se reinventando em tempos de pandemia. No ‘Tempero de Família’ desta semana, Rodrigo Hilbert conta com a ajuda do primo e de um amigo para pescar e preparar uma moqueca.
 
No quadro ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana vai conversar com uma menina do campo que, com apenas 24 anos, virou vice-presidente de uma cooperativa de agricultores do Rio Grande do Sul. Com seu trabalho, ela conseguiu transformar a cidade de Itati em uma referência quando se trata de agricultura familiar. Também no programa, Thelma Assis vai falar sobre divisão de tarefas domésticas e como isso que vem se tornando um dilema para muitas famílias brasileiras durante a pandemia. Thelma vai conversar com uma faxineira blogueira que dará dicas e vai propor, ainda, um jogo de casais.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.