Cartoon Network apresenta Steven Universo Futuro em novembro

Divulgação CN

Fãs de Steven Universo, esse momento é de vocês! A animação, cinco vezes indicada ao Emmy, está prestes a trilhar o final de sua jornada na América Latina. A partir de 30 de novembro, o público poderá conferir os momentos finais da série em Steven Universo Futuro, no Cartoon Network.

O canal inicia a programação no dia 29 de novembro, às 16h*, com a estreia da versão karaokê de Steven Universo - O Filme, para todo mundo cantar junto. De 30 de novembro a 4 de dezembro, a partir das 16h*, serão exibidos todos os episódios da temporada, incluindo os 10 inéditos no Brasil e na América Latina. Serão quatro episódios por dia de segunda a sexta-feira.

Nesta jornada final, Steven Universo termina respondendo às questões que ficaram no ar depois que as Gems deixaram Steven sozinho: quem é ele se não está salvando o mundo? E o que é esse novo poder estranho que o faz brilhar em rosa? Sem os problemas dos outros para resolver, ele finalmente terá que enfrentar a si mesmo.

"Estou muito grata ao público que apoiou nosso show por todos esses anos. Foi uma experiência incrível conhecer a comunidade que se reuniu em torno da série. Fiquei muito emocionada, pude sentir a proximidade dos fãs", conta Rebecca Sugar, criadora de Steven Universo.

O programa já foi nomeado como Common Sense Selection (Seleção de Senso Comum, em português livre) pela Common Sense Media, que reconhece materiais positivos e adequados à idade infantil com grande impacto na sociedade. Steven Universo fez história também como a primeira série de animação a ser homenageada com o GLAAD Media Award, na categoria Melhor Programa Infantil e Familiar, e ao ganhar o Peabody Award, que destacou a empatia e a sinceridade da trama. Desde a sua estreia, o show é sucesso entre os fãs.

#ObrigadaSteven

E como Steven Universo ficará para sempre no coração dos fãs, o Cartoon Network preparou um vídeo especial em agradecimento a esta série que vai deixar saudade e fez muitas pessoas rirem, chorarem e se emocionarem ao longo das temporadas. No videoclipe, fãs interpretam a música "Love Like You", de Rebecca Sugar. O vídeo será exibido no perfil oficial da marca no YouTube em 2 de dezembro. Confira abaixo o trailer do que vem nesta homenagem.

E para quem quiser curtir tudo de uma vez e mais um pouco, a plataforma de vídeos do Cartoon Network disponibilizará a temporada completa de Steven Universo Futuro e o último arco da 5ª temporada. O CN APP pode ser acessado pelo site ou app para smartphone e tablet.

Steven Universo acompanha as maravilhosas aventuras de Steven, o irmãozinho das alienígenas mágicas: as Crystal Gems - que defendem o planeta Terra. Steven é filho de Diamante Rosa, ex-líder da equipe, e Greg Universo, um aspirante a astro de rock. Um garoto do mundo, herdou os poderes mágicos de sua mãe, mas também o lado mais humano e charmoso de seu pai. Os fãs podem acompanhar as aventuras de Steven nos especiais de programação do Cartoon, no canal oficial do Youtube e nas redes sociais.

Não perca a jornada final em Steven Universo Futuro de 30 de novembro a 4 de dezembro, às 16h*. Só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato