Rio Montreux Jazz Festival e a Mastercard firmam parceria com o Multishow e o Canal BIS

Reprodução

O Rio Montreux Jazz Festival e a Mastercard fecharam uma parceria com o Multishow e o Canal BIS para exibição das apresentações do evento, que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, conectando o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Los Angeles e Nova Iorque por meio da música. Pela primeira vez na história do festival carioca, o Multishow vai mostrar na TV os headliners e o Canal BIS vai transmitir as demais performances.

No primeiro dia do encontro, a partir das 22h30, os assinantes do Multishow poderão aproveitar a apresentação da grande diva da soul music, Macy Gray, enquanto a segunda noite do festival será marcada pelo show de um dos artistas mais requisitados do jazz contemporâneo, Christian Scott aTunde Adjuah, às 23h35. A atração principal da última noite é uma homenagem à obra de Milton Nascimento, com participação do próprio Bituca e dos convidados Sing Harlem, Samuel Rosa e Maria Gadu, às 21h15. O canal 500 da Claro TV vai espelhar a programação do Multishow na sexta e no domingo e exibir as mesmas performances.

No Canal BIS a programação ao vivo começa às 18h na abertura do evento com 'A Cor do Som: 42 anos de Montreux Jazz Festival', que revive grandes sucessos em uma versão instrumental, e segue nos dias do festival com a transmissão de shows de grandes nomes como Roberto Menescal, João Donato, João Carlos Martins, Hamilton de Holanda com Amaro Freitas, Jonathan Ferr e Toquinho com Yamandu Costa.

Outras opções para quem quiser acompanhar todas as 23 apresentações da segunda edição do Rio Montreux Jazz Festival são a transmissão na íntegra no Studio Folha, uma brand page do festival no site do jornal Folha de São Paulo, ou ainda o site e o canal de YouTube do evento. O Rio Montreux Jazz Festival 2020 é apresentado pelo Ministério do Turismo e pela Mastercard, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura com apresentação da Mastercard, patrocínio do Fairmont Rio de Janeiro e realização Dream Factory, MZA Music, SECRETARIA ESPECIAL DA CULTURA, MINISTÉRIO DA TURISMO e Pátria Amada Brasil Governo Federal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato