'Cereja do Bolo' faz gincana com confeiteiros e recebe participantes repescados neste sábado

Divulgação SBT

Neste sábado, 24 de outubro, o "Cereja do Bolo" traz os bastidores da repescagem que trouxe de volta três competidores à tenda mais doce do Brasil. A prova técnica de alto nível foi um grande desafio para aqueles que queriam retornar. Agora, os jurados Beca Milano e Olivier Anquier se unem para refazer o incrível 'Desafio Arca de Noé', mostrando e executando todos os detalhes deste preparo. Em uma nova gincana, quatro competidores que já foram 'Mestres Confeiteiros' participam de um desafio inspirado na arca de chocolate da semana passada, onde terão que atravessar um 'mar' com bandejas na mão, equilibrar uma torre de chocolate na cabeça e decorar essa torre enquanto respondem perguntas sobre confeitaria. Ticiana Villas Boas também recebe os confeiteiros que estão de volta à competição: Juliana, Gabriel e Paola. Eles batem um papo com a apresentadora e falam sobre suas experiências nas provas de repescagem. No quadro 'Expectativa x Realidade', Juliana Oliveira e Matheus Ceará contarão com a visita especial de Thais para comentar os momentos mais engraçados da competição. O telespectador confere ainda uma receita refeita por Beca ao lado de Ticiana, que trazem um bolo em formato de abacaxi, com massa de coco, recheio de brigadeiro de abacaxi e uma decoração com 130 suspiros. 

"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato